Inspiração

Antes de tudo, meu nome é Beatriz.

Você provavelmente não me conhece, mas eu já postei algumas coisas na internet. Infelizmente, sou do tipo de pessoa que não consegue terminar quase nada do que começou, o que fez com que eu tivesse muitas contas em muitos sites e muitos jogos onlines (que são a minha verdadeira paixão). Entre fic’s, blogs e tentativas de vlogs, estou na parte mais loucamente tensa e preocupante da minha vida, a qual eu chamo de: hora de escolher o que você quer ser quando crescer. Sem ter nenhuma ideia de que curso eu quero fazer, decidi seguir a sugestão que alguém disse para mim: Jornalismo, mas para ter certeza, quero experimentar um pouco antes, a vida (ou tentativa) de blogger.

Se você perguntar para algum amigo seu em quem ele se inspira, é provável que ele fale: Ah, na minha mãe. Ou então algum músico ou escritor famoso, o que é completamente normal, já que nós somos praticamente programados para gostar e admirar esse tipo de pessoa, mas e se eu contar para vocês que eu me inspiro em pessoas normais? Para mim, qualquer fato do meu dia pode tornar-se uma inspiração, sem precisar ser alguma coisa importante nem nada. Atualmente, eu me inspiro diariamente em três pessoas, que sequer me conhecem mas cada ação que elas fizeram ou fazem, me fazem pensar: Hey! Eu não sei o que eu quero para o meu futuro, mas seria legal se eu conseguisse fazer uma coisa mais ou menos assim!

A Sandra Landeiro, ou simplesmente Sangerine (@sangerine) participa dos meus momentos inspirados a cada vídeo que ela coloca no youtube. A simplicidade, a boa vontade e a fofura que ela tem, são o suficiente para que eu diga: OK, vou ligar minha câmera e fazer um vlog também! – nos primeiros minutos do vídeo. Coloquei o vídeo que eu mais gosto dela ai em baixo para que vocês possam se inspirar e dar umas boas risadas com ela.

A Lindsey Stirling, é muito provavelmente desconhecida aqui no Brasil, já que a maioria das pessoas não gostam ou simplesmente ignoram o instrumento que ela toca, que é o violino. A conheci a um ano, e posso dizer (palavra de quem já viu todos os seus vídeos) que é impossível escutar as músicas que ela toca, sejam espontâneas ou super bem produzidas, sem se emocionar ou pelo menos dar um sorriso bobo enquanto ela se apresenta.

E por fim, a atriz mais perfeita de todos os tempos da história do cinema: Audrey Hepburn. Se você conhece Bonequinha de Luxo sabe do que estou falando. O olhar cativante e a elegância da atriz me faz querer subir em um palco em Nova Iorque toda vez que vejo um filme seu, seja conhecido ou não. Posso afirmar que foi ela que me motivou mais a fazer Artes Cênicas quando pensava em ser atriz. Sua postura, sempre sendo educada e nunca dando satisfações para ninguém, as vezes me faz pensar: Hum, e o que a Audrey faria agora?

Até o próximo post! Beatriz.

5 comentários sobre “Inspiração

  1. É a busca por inspiração que move nossas vidas, minha amiga!
    Adorei o post, muito bem escrito para ser o seu primeiro post no blog, really! Infelizmente, o único filme que assisti da Audrey foi Bonequinha de Luxo [adorei, btw] então não posso dizer que ela chega a ser uma inspiração para mim, AINDA haha
    Sabia que você ia falar da Sangerine assim que vi o título do post hahaha ela é muito sua cara, really.
    Parabéns! Estou esperando o próximo post 🙂

    Carla.

  2. Audrey é mítica e Lindsey me deixou de lágrimas nos olhos (mostra pra Carla que ela certeza fica com desidratada). Parabéns linda, você escreve super bem e eu concordo com cada palavra que você disse sobre inspiração *-*

  3. Pingback: #ProjetoAnaGostosa « tem que ser criativo

Deixe um comentário

