Que tal resenhas?

No segundo dia de blog, já encontrei dificuldade na hora de pensar no que escrever. Passei uma boa parte da minha manhã e da minha tarde pensando em temas que eu podia usar como assunto, mas todas as ideias que pareciam super boas e originais, tornavam-se chatas e clichês depois de um certo tempo, então por isso, tive outra ideia. Para não ficar  postando apenas coisas que me vem a cabeça, decidi fazer algo que vi em outros sites e achei interessante. Resenhas. 

Atualmente tenho quatro livros para ler: Guerra dos Tronos, A Última Música, Em Chamas e Feios. Já comecei a ler todos, mas a minha privilegiada memória não permite que eu lembre direito das histórias, então vou recomeçar a leitura, começando por Guerra dos Tronos. Esse livro foi usado para fazer uma série de televisão (que é super bem produzida afinal) que eu particularmente, achei bastante viciante. Assisti a primeira temporada em quatro dias e hoje, acompanho a segunda. A mistura de idade média, mitologia e guerras, tornam a série muito cativante, principalmente se você não gostar de coisas monótonas. Como sempre dizem que o livro é melhor que o filme (nesse caso, a série), pensei Caramba, se enquanto eu assisto eu me empolgo tanto com a história, imagina lendo o livro, vai ser a melhor coisa do mundo! – e então eu comprei o livro.

Guerra dos Tronos foi escrito por George R. R. Martin e publicado pela editora LeYa, possui 592 páginas e é do ano de 2010.

(Você já leu esse livro? O que achou? Acha que eu devia ler outro? Qual? Indique um nos comentários, vou adorar!)

Me deseje sorte, Beatriz.

3 comentários sobre “Que tal resenhas?

  1. eu tenho uma preguiciiiiiiiiiiiinha pra ler esse livro ): mas sou louca/apaixonada/arreada os 4 pneus e o step pela série. Mexe com tudo que eu gosto numa boa ficção ❤
    Não pare de escrever, neném pretinha ❤

  2. Eu tenho um colega que vai todo dia [desde o começo do ano] com esse livro IMENSO pra escola, e até agora ele não terminou, o que me deixa na dúvida: ele é lento ou o livro é chato? haha Ouvi maravilhas sobre a série, tenho uma amiga viciadíssima [que não me deixa assistir por conta das cenas mais “fortes”] e lembro que você comentou comigo uma vez na praia sobre essa história! Como sou arreada os quatro pneus por “Jogos Vorazes” e “EM CHAMAS” é o melhor livro da saga, eu diria LARGA ESSE TRONO E CORRE PRA ARENA haha really.

Deixe um comentário

