Ser perfeito

Você passa o feriado fora do computador, resolvendo diversas coisas que tinha deixado para cima da hora e quando entra para procurar uma imagem para o post do seu blog, depara logo com milhões de fotos de meninas perfeitas, com cabelos perfeitos, com unhas perfeitas, dormindo em quartos perfeitos e morando em cidades perfeitas. Sabe o que isso significa? Crise de auto estima. Depois disso, só chocolate resolve.

Quando essas coisas acontecem comigo (e não são tão raras assim), eu fico incomodada comigo mesma, com o meu jeito de ser, de falar, de bater fotos, enfim, com tudo! E consequentemente, eu tento mudar alguma coisa em mim. Seja um sapato, seja no cabelo, pode ter certeza que alguma coisa vai ficar diferente depois dessas crises.

Tá Beatriz, mas e dai? Por que você tá escrevendo sobre isso?

Acontece que hoje foi diferente. Não senti vontade de chorar, nem de cortar o cabelo. Não precisei desabafar com ninguém e estou me sentindo bem. Achei isso tão estranho! Quero pensar que é porque estou ficando mais velha, e acabo pensando menos nessas coisas, mas…

Acho que foi porque não tinha chocolate, Beatriz.

Anúncios

Um comentário sobre “Ser perfeito

  1. Isso é maturidade! É saber que aquelas meninas tem a perfeição delas e você tem a sua! Te conheço a pouquíssimo tempo, mas já dá pra conhecer esse encanto. Tu tem uma mente aberta, um sorriso amigo, uma risada cativante… Ai ai, vê se pode essa menina tendo crise de auto estima… ^^

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s