Limpeza de Inverno

Finalmente o inverno está chegando, aquela época de usar botas de cano alto, casaquinhos por cima de vestidos e aproveitar os poucos meses com o clima mais agradável. É também a época do ano em que as pessoas mais andam arrumadas nas ruas porque é finalmente a chance de poder usar aquela jaqueta de couro e assim, acompanhar as tendências do mundo da moda. Como eu sei que vão surgir muitos acessórios e roupas novas (e eu vou querer comprar todas), já me precipitei e separei uma boa parte do meu guarda-roupa para doação. São aquelas blusas que já estão desbotando, aquelas calças que não cabem mais em  mim, e aqueles vestidos que eu não acreditei que um dia já usei.

Demorei uma tarde inteira para conseguir separar tudo e quando eu achei que já tinha terminado, tive que me controlar para não pegar as roupas de volta, porque querendo ou não, a gente se apega. O caos estava reinando o meu quarto e eu não conseguia mais ver a minha cama por conta da quantidade de coisas em cima dela, mas consegui. Duas malas lotadas de roupas vão ser doadas para alguém que realmente precise e meu guarda-roupa vai ficar mais aliviado… Pelo menos até que as novas compras cheguem.

Temos um email do blog agora! Que tal sugerir algum look de inverno? (temquesercriativo@gmail.com)

Beatriz.

Deixe um comentário

