Espetáculo de Dança: A Casa e Acasos

Não sei se vocês sabem que eu simplesmente amo qualquer coisa ligada a arte, ou sabem? Enfim, durante um momento inspirado e produtivo, tive a ideia de começar uma nova categoria aqui no blog, que vai se chamar “Agenda” , nela vou escrever minha opinião e vou divulgar todas as peças e espetáculos de dança que tem aqui na minha cidade (Fortaleza).

Para começar, preciso falar sobre o espetáculo de dança “A Casa e Acasos” que vai ser produzido pela companhia de dança Passo D’Arte nos dias 22 e 23 de Junho, às 20h e 24 de Junho às 19h, no Teatro Marista. A proposta do espetáculo é evocar sentimentos e reflexões sobre a relação do Homem x Casa/lar. O que você sente quando entra em seu quarto? Quais são as tensões que rolam na sala de jantar? O que as paredes de sua Casa tem a dizer? E que casa é essa, da qual não podemos sair, que nomeamos corpo?… Bem, não posso comentar muito porque ainda não assisti, mas já pode ir fazendo meu check-in no último dia de apresentação, que vai ser dia 24!

Os ingressos estão à venda com os integrantes da companhia de dança Passo D’Arte e custa 15 reais se comprar antecipadamente, mas caso queira comprar na hora, o preço já aumenta, e passa a ser 30 reais. Na ocasião, também haverá Stand da Grife PDA.

Espero vocês por lá! Beatriz.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s