Filme: Katy Perry – Part Of Me 3D

Há alguns anos começou a nova moda nos cinemas: O filme 3D. Quem diria que algum dia, a animação que era típica de filmes infantis como os da Disney seria alugado para contar uma história de aventura, suspense, ou até mesmo um show ou biografia.

O primeiro filme que inovou a indústria cinematográfica foi “U2 3D”, que mostrava um show da banda. O sucesso de bilheteria serviu de inspiração para que no próximo ano, os famosos Jonas Brothers lançasse um de seus shows da turnê “Burning Up” em 3D.

E aí veio Katy Perry, a maior predadora de números 1 da Billboard dos últimos tempos, que recentemente alcançou o recorde de Michael Jackson na Billboard de singles #1 de um mesmo álbum. Em exatamente um mês, “Katy Perry: Part Of Me 3D” vai estrear nos cinemas americanos com a missão de contar a trajetória da cantora no decorrer da turnê, estratégias promocionais, fim do casamento, e vida pessoal. Porém, ao contrário dos exemplos citados ai em cima, eu acredito que Katy Perry tem uma missão muito mais diferente com este filme.

Ao invés de só mostrar cenas da banda se apresentando, ou no backstage, no filme “Part Of Me”, Katy tem a missão de mostrar ao mundo quem é a pessoa atrás da peruca azul. A turnê será só o plano de fundo para mostrar tudo o que aconteceu durante estes dois anos de divulgação do álbum que a consagrou na indústria musical. Com certeza haverá forte apelação ao divórcio recente que Katy Perry viveu com o ator e comediante Russell Brand. A família dela também será muito presente, o que remete à uma perspectiva bem infanto-juvenil que também estava presente nos longa metragens de Justin Bieber e Jonas Brothers.

Provavelmente o segundo motivo para o lançamento do filme é tentar parar um pouco a quantidade de críticas que a cantora sofre (mesmo suas músicas estando em número um nas listas de sucesso), mostrando seu lado inocente enquanto cantava na igreja e todos os comentários dos familiares.

Bom, eu sei que vou assistir na estréia, e você?

Beatriz.

4 comentários sobre “Filme: Katy Perry – Part Of Me 3D

  1. Não gosto muito da ideia das pessoas públicas (cantores, presidentes…) fazendo filmes sobre si, a ideia de contar algo verídico não rola. Todos os erros e tropeços não seriam nem metade do que será mostrado… Sinto-me meio cabeça-dura, mas é como se estivessem fazendo lavagem cerebral sabe? “Goste de mim! Olhe como eu sou fofa e por tudo que passei! Blah blah blah,,,”

Deixe um comentário

