Novidade: Mente Feminina

O blog está com menos de um mês (faz um mês dia 5 de julho) e já está crescendo muito! Quem diria que eu iria aguentar ficar todos esses dias postando diariamente e vocês iriam ler não é mesmo? 

Acontece que cada vez mais estou me interessando pelo jornalismo (e atualmente, livros) e consegui uma maneira ótima para divulgar o blog e ficar mais conhecida na internet. Quero apresentar o blog Mente Feminina, que foi criado pela Cynthia e me deu a oportunidade de fazer parte da equipe do blog! Isso mesmo, começando nessa semana, vou postar semanalmente em duas categorias, Moda e Para ver & Ouvir  (músicas e filmes)! Todas as quintas feiras vocês poderão me ver como colunista e escrevendo sobre outros temas e conhecer mais tendências e saber o que passa na mente feminina.

Achei ótima a oportunidade porque nunca tinha falado sobre esses assuntos na internet e dessa maneira, é oportunidade para conhecer novas áreas e me encantar com elas. (Hum, a série Being Erica também está ajudando a formar uma ideia mais sólida na minha cabeça)

Sem palavras para descrever toda a minha felicidade!  Muitas novidades estão aguardando vocês viu? Acompanhem o blog e divulguem! Se você é menina e quer acompanhar diversos assuntos (ou é um menino e quer saber como funciona a cabeça das mulheres) não deixe de acompanhar o blog! Em breve teremos surpresas!

Beatriz.

4 comentários sobre “Novidade: Mente Feminina

Deixe um comentário

