#ProjetoAnaGostosa

Lembra do meu primeiro post aqui no blog onde eu falei sobre inspiração? Onde eu disse que sempre procurava pessoas novas para me inspirar e tudo o mais? Encontrei e me identifiquei com a maneira de pensar da vlogueira/blogueira Ana Maria de Cesaro. Ela criou o #ProjetoAnaGostosa quando se mudou para São Paulo, e querendo mudar tudo radicalmente na sua vida, também decidiu emagrecer.

Pelo que eu entendi, a Ana nunca foi daquele tipo de garota magrinha, delicadinha. Nunca se importou com o que os outros pensam e não é por vergonha do próprio corpo que ela iniciou esse projeto. Já disse, é para se sentir bem consigo mesmaMal podia imaginar ela, que seus vídeos semanais inspirariam tantas garotas e garotos a perder peso. Ana de Cesaro serviu para mostrar aos  adolescentes/adultos que não é preciso muito mais do que dedicação e força de vontade para perder peso.

Decidi agora nas férias seguir todas as dicas, praticar exercícios físicos e quem sabe, em agosto, chegar com um corpo diferente? Ninguém disse que vai ser fácil, e provavelmente, essa é uma das coisas mais difíceis que eu vou fazer na minha vida, mas eu sei que eu vou ter o apoio de todos que aderiram ao projeto, e vai valer a pena no final das contas.

Vou postar semanalmente o avanço do projeto para que todos os leitores vejam que perder peso não é uma coisa tão impossível assim. Confiram o primeiro vídeo da Ana, onde ela fala sobre o projeto:

Beatriz.

5 comentários sobre “#ProjetoAnaGostosa

  1. Oi Biaa!

    Comecei a acompanhar esse projeto da Ana também .. E dá uma inspiração danada mesmo né? A força de vontade dela e tal.

    E tenho certeza que ela fica muito feliz de estar ajudando tanta gente 🙂

    Beijos!

  2. Pingback: Tem que ser Criativo. « Certa Incerteza

Deixe um comentário

