“Plano B” para as férias

Finalmente, férias. O momento do ano que mais pessoas saem, se divertem, e como qualquer ciclo, se entendiam. Vai dizer que suas férias são sempre cheias de animação, viagens e romance? Não precisa mentir. Todo mundo sabe que em qualquer férias, sempre tem aquela semana entediante, em que até dormir já ficou um pouco sem graça. E quando isso acontece, o que você faz?

Vim aqui sugerir uma nova maneira de passar esses dias com cara de domingo: Jogos de Tabuleiro. Sei que alguns vão dizer “Nossa que coisa sem graça”, mas admita que você tem pelo menos um jogo de tabuleiro guardado em algum móvel antigo e sequer sabia que ele ainda existia. Junte seus pais, seus irmãos, amigos e namorado(a)(se você tiver um), para jogar uma partida de Jogo da Vida ou as intermináveis e competitivas partidas de Banco Imobiliário, ou se não tiver esses jogos, até UNO serve. O importante é aproveitar!

Peça uma pizza e sua noite está completa. Nada mais diferente (e eu diria, americano) comer aquela pizza do sabor que você mais gosta enquanto se diverte com os amigos, tipo uma festa em casa.

Com certeza vou fazer esse tipo de encontros nas férias! É uma maneira de reunir todos os amigos, até aqueles mais quietinhos que não gostam de sair para qualquer lugar (tipo eu, hãm) e se divertir. Quando você menos esperar, toda aquela sensação de “Que chato” vai ter passado e suas férias vão continuar divertidas, porém, diferentes.

Como vocês estão planejando passar essas férias? Me contem nos comentários, vou adorar saber! Quem sabe a gente não troca umas dicas.

Beatriz.

Anúncios

4 comentários sobre ““Plano B” para as férias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s