#0 Diário De Viagem, Aeroporto.

Eu havia dito que nesse mês teríamos surpresas aqui no blog, e tcharam! Vou viajar daqui a pouco para o lugar mais mágico e lindo do mundo, Nova York. Tá, na verdade eu vou enfrentar um voo de 12 horas para primeiro chegar em Miami e depois, mais um voo para ir para a Big Apple.

Andei pensando bastante e decidi fazer um diário de viagem. Quero postar diariamente tudo o que fiz no dia, desde que roupa usei, como estava o clima, quem eu conheci e as fotos que eu tirei. Tomara que essa minha ideia dê certo, porquê estou realmente animada com tudo isso!

Mas antes de chegar no local da viagem, tem as intermináveis horas dentro de um avião. Não se engane, não vai ser divertido, não vai passar rápido, e muito provavelmente não vai ser legal, então prepare uma boa playlist no seu mp3, Ipod, Iphone, e se prepare. Se você (como eu) não deixa de lado aquele bom livro, aproveite. Não que aviões não sejam legais, pelo contrário, comida “de graça” e filmes “de graça” vão te entreter por um momento, mas vai chegar uma hora que tudo o que você vai querer e esticar as pernas e respirar um pouco de ar puro.

Comecei a escrever sem nenhuma ideia fixa em mente, era mais para falar com vocês leitores e avisar que se eu não postar é porque a internet é cara e eu não quero dar 10 dólares para poder passar só uma hora nela. Enfim, espero que gostem dessa nova forma de interagir com vocês e fiquem espertos, porque durante a viagem, eu vou comprar várias coisinhas e algumas dessas várias coisinhas vão sorteadas no site assim que eu voltar da viagem, dia 29 de julho. O que vocês gostariam de ganhar? Roupa, sapato, livro, cds? Deixe sua opinião nos comentários!

Como qualquer boa adolescente, deixei tudo para a última hora e estou com aquela sensaçãozinha de que estou esquecendo alguma coisa muito importante, vou lá conferir o que é.

Beatriz.

6 comentários sobre “#0 Diário De Viagem, Aeroporto.

  1. Como eu te disse: a cara da riqueza!!! Mas te digo: não vá a Los Angeles sem mim! Isso seria traição de altíssimo grau hahaha Aproveite muuuuuuuito essa viagem e eu acompanharei daqui os seus posts – tenho certeza de que serão maravilhosos! Que livro você levou pra ler no avião? Levou algum pra ler na volta? E traga muuuuitos mimos que eu quero ganhar todos esses sorteios hahaha

    • To lendo Sábado a Noite enquanto ainda não saio do Brasil! Faltam menos de 100 páginas para acabar, então acho que consigo ❤ Trouxe também Por isso A Gente Acabou :))) e vou comprar uns 5 livros lá! ❤

  2. Bixa linda! Aproveite e tô torcendo que dê tudo certo ^^ e pra mim ganhar esses sorteios também… Roupa, livro e cd são bacanas, mas acho que sapato é mais complicado não Oo qualquer coisa a maioria das pessoas calçam 34/35… kkkkkk.

Deixe um comentário

