#2 Diário De Viagem, Chuva em NY

Acho que não conseguiria definir meu dia em Nova York com só duas palavras hoje. Meus pés ainda doem (e agora tenho calos) e dessa vez eu comprei algumas coisas.

O dia começou tarde, lá por volta das 7:30. Saímos em direção ao Empire State Building e depois de uns 30 quarteirões conseguimos chegar nele. Em toda esquina se vê camelôs e sempre tem algum prédio legal para bater foto. Foi por um grande acaso que encontramos a Biblioteca Pública. É um prédio enorme, bem grandão mesmo! Me deu uma vontade de entrar e me sentir naqueles filmes de faculdade, mas não tivemos tempo!

Depois de visitar e bater foto no Empire State, fomos em direção a Grand Central Station, aquela onde os casais fofos dos filmes de comédia romântica se encontram depois de uma briga sem graça, sabe? Foi nela que filmaram o filme Amizade Colorida e ela também aparece em Madagascar.

Finalmente conheci a famosa Nintendo World. A única loja da Nintendo no mundo inteiro! Nem mesmo no Japão existe uma loja dessas! É super fofa! Era exatamente como eu pensava, com o Pokemon Center, a sala para experimentar os lançamentos e claro, muitas blusas do Mario em toda a loja! Preciso dizer que gastei uma fortuna lá? Não né?

Enquanto estávamos indo para a Apple Store, bem pertinho do Central Park, começa a chover. Mas não foi uma chuva qualquer. Foi aquela chuva. Trovões, raios, vento, e muita, muita água! Tivemos que nos esconder na loja por mais ou menos uma hora, e depois disso, quando vimos que o tempo não ia mudar tão cedo, tivemos que ir andando até a estação de metrô mais próxima, aproximadamente umas 6 quadras. Nem preciso dizer que chegamos completamente encharcados né?

A noite, jantamos bem mais cedo que ontem e fomos assistir o Cirque Du Soleil no Radio City Music Hall. O espetáculo foi o Zarkana, que é um lançamento aqui nos EUA.

Hoje as compras foram melhores que ontem! Não comprei nem metade do que eu realmente quero, mas deu para gastar alguma coisa. Comprei na Nintendo World, na Apple Store e no Radio City Music Hall.

O que comprei hoje:

 

 

 

 

OBS: (Loja da LEGO, Nintendo World e Zarcana terão posts especiais, assim como Sister Act, que foi citado no post anterior! Só estou querendo ter um pouco mais de tempo para poder me organizar melhor! Vocês querem algum outro post especial? Pode pedir nos comentários!)

O dia foi bastante cansativo! Acho que vou tentar dormir agora. Até amanhã!

Beatriz.

 

6 comentários sobre “#2 Diário De Viagem, Chuva em NY

Deixe um comentário

