#4 Diário de Viagem, Central Park e Forever 21

Assim como ontem, boa parte do dia choveu. Choveu forte. Choveu muito forte! Logo depois do café da manhã, todos já estavam no saguão do hotel com as suas respectivas capas de chuva e guarda chuvas. Andamos até a estação de metrô mais próxima e pegamos o que vai para o Central Park. Quando descemos, andamos mais alguns intermináveis quarteirões e chegamos no gigante Museu de História Natural. Não, não é como no filme Meia Noite no Museu. Quando entrei lá, também criei expectativas que fosse, mas depois de um tempo você desiste e vai olhar outra coisa.

Com quatro andares repletos de cópias bem realistas de roupas, animais, rochas e até mesmo pessoas, é um passeio bem demorado, mas onde as horas passam bem rápido. Almoçamos no restaurante do próprio Museu, onde alguns pratos são personalizados, como nuggets em forma de dinossauro.

Um pouco antes de duas horas da tarde já havíamos saído do museu e estávamos abrindo as sombrinhas para ir ao Zoológico. O Central Park é gigante, e quebrando todas as regras de um bom turista, decidimos ir pelo meio do parque (na chuva), onde quase ninguém estava passando. Então, a gente se perdeu. Depois de quase vinte minutos completamente perdidas, avistamos algumas mulheres e cachorros que nos indicaram a direção para o Zoo. Mas é claro que a gente se perdeu de novo, e de novo, e de novo!

Até que encontramos um brasileiro que também estava perdido e queria ir para a 5ª Avenida, que fica mais ou menos perto do Zoo, então fomos andando juntos em direção à Avenida.

Uma hora de caminhada depois, conseguimos chegar inteira no Zoológico. A chuva ainda não tinha passado (isso mesmo, mais de uma hora de caminhada na chuva e perdidas), mas estávamos tão animadas com o local que ignoramos quase por completo e conhecemos o famoso Zoo. ( O Zoológico vai ter um post só para ele aqui no blog)

Quando voltamos para a Broadway, passamos pela tão sonhada Forever 21, onde comprei várias roupas e todas em um preço ótimo! Super indico essa loja! Tem de tudo para todos os gostos! Desde vestidinhos rosa com gola Peter Pan até calças rasgadas no estilo roqueira.

Pegamos o ônibus turístico para fazer o passeio noturno. Imagine, se NY é linda na luz do dia, então é fantástica na luz da noite, certo? É, mais ou menos. O passeio dura mais de uma hora e passa por várias áreas da cidade, até mesmo ChinaTown e Brooklyn. Como todos estavam mortos de cansaço, molhados e com fome, era meio que impossível não cochilar em pelo menos uma parte do passeio.

Para finalizar a noite, comprei meu lindo McDonalds aqui pertinho do hotel e neste exato momento em que estou escrevendo para o blog, estou saboreando as minhas tão desejadas batatinhas. Fiquem com inveja.

Compras de hoje: Zoológico de NY, Forever 21.

 

 

 

 

 

Anúncios

4 comentários sobre “#4 Diário de Viagem, Central Park e Forever 21

  1. Ai! Eu não conhecia a Forever 21, mas pelas suas aquisições estou louca para conhecer! E o zoo? Deve ser mesmo um charme… Saudades linda ^^

  2. BIA, to morrendo de inveja…devia ter ido c vcs. Tenho uma foto ai nessa estrela do Central Park e fui ao Museu H.Natural, gostei. PARABENS PELO BLOG, TA SENDO UM SUCESSO.
    Silvinha, parabens pela filhona.
    tio pedro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s