#6 Diário de Viagem, Compras em Orlando

Foi muito triste ter que me despedir assim, tão rápido, de Nova York. Com certeza vou voltar aqui. Quem sabe daqui a um ano ou dois? A cidade deve ser linda no inverno!

O dia foi basicamente viajem. Chegamos no aeroporto bem cedo e ficamos esperando o nosso avião chegar. As horas passaram tão rápido que quando mal esperava, já estava dentro da aeronave. Sentei do lado de um completo desconhecido, o que foi bem interessante para treinar o  inglês e acho que posso dizer que consegui me sair bem. Ao contrário das horas de espera no aeroporto o tempo parecia não passar enquanto estávamos no céu. Foram três horas de vôo que mais pareceram cinco. O lado bom foi que consegui finalmente sentar e ler calmamente um dos livros que havia comprado na Barnes&Nobles. Estou lendo tanto nesse mês que mal consigo acreditar! Acho que já foram uns 3 livros até agora e estou na metade de dois. Para quem lia 2 livros em um ano, acho que estou bem.

Quando chegamos no aeroporto de Orlando, quase nos perdemos quando fomos pegar as malas. O local é imenso! Tem metrô e tudo o mais! Alugamos um carro e fomos em direção ao hotel.

Almoçamos as cinco horas da tarde. Todos famintos. Alguns foram para a Pizza Hut, eu fui em uma típica lanchonete americana. Foi como em um filme. Todas as pessoas no restaurante eram americanas e não falavam outra lingua além do inglês. O cheiro da fritura e a imagem de várias pessoas obesas era frequente. Enquanto estávamos lá, até cantaram parabéns para uma menina. Me senti em um filme.

De barriga cheia, todos queriam fazer compras. Fomos ao Premium Outlet e passamos o resto da tarde, a noite, e uma parte da madrugada fazendo compras. São inúmeras lojas e cada uma com uma promoção melhor do que outra. É imperdível!

Depois tivemos que conhecer o Wall Mart e claro, mais compras. Comida para o hotel, bebidas, frutas e biscoitos. Comprei alguns presentes para meus amigos e familiares lá. São os mesmos itens que encontramos na Disney, só que em um preço bem mais baixo e justo.

Cheguei em menos de meia hora no hotel e estou morrendo de sono. Não sei nem como escrevi isso tudo até aqui. Boa noite!

Compras de hoje:

3 comentários sobre “#6 Diário de Viagem, Compras em Orlando

Deixe um comentário

