#7 Diário de Viagem, Universal Park

 

 

Quando todos do grupo acordaram, não sabíamos muito bem o que fazer. Demorou um certo tempo para que todos realmente acordassem e estivessem prontos para tomar café. Aproveitando que não havia a refeição no hotel, e para provar uma coisa diferente, fomos em um restaurante (o mesmo de que eu fui ontem) e provamos um típico café da manhã americano. Ovos mexidos, pão, panquecas, geleias e claro, muito bacon. Tudo isso por apenas cinco dólares.

Depois que todos acabaram, fomos correndo para o parque. Nosso primeiro dia em parque não podia ter sido melhor. O tempo está razoavelmente bom, nada muito exagerado. O clima aqui em julho é normalmente muito quente, mas hoje estava fresquinho, e até choveu um pouco. As filas andaram rápido! O comum e passar cerca de uma hora e meia em cada fila, mas a nossa mais demorada foi só uma hora.

Os brinquedos são todos ótimos! Nenhuma me deixou a desejar, e embora o tempo de espera seja muito, a maioria dos brinquedos compeçou logo depois.

Começamos por um dos brinquedos mais disputados do parque, a montanha russa Rock It. Tivemos muita sorte nesse brinquedo! Estava chovendo de leve, mas por motivos de segurança o brinquedo estava interditado por momento indeterminado e isso fez com que ele ficasse vazio, ou seja, sem fila! Com apenas meia hora de espera o brinquedo já voltou a funcionar e fomos uns dos primeiros da fila. Nunca tive tanta sorte na vida.

Entre simuladores e montanhas russas, super indico o simulador do Simpsons! Você simplesmente PRECISA ir nela quando for no parque da Universal. Simula um passeio de montanha russa no parque de diversões do Krusty, e durante o trajeto, ocorrem alguns desastres.

Outro brinquedo muito bom foi a montanha russa da Múmia. Quase toda a montanha russa é no escuro, o que faz com que tudo seja uma surpresa! Além disso, conta com a participação especial de bonecos assustadores e efeitos especiais como fomo e água. Não se intimide com o tamanho da fila! Vale a pena!

Depois de andar em todos os brinquedos que nos interessava, fomos almoçar as cinco horas da tarde, logo depois começou a chover. Ficamos entre outros brinquedos e lojinhas até que foram nos pegar. Viemos direto para o hotel para descansar. Passar o dia em parque cansa muito!

Amanhã vamos para o parque mais mágico de todos! O Magic Kingdom! Vamos acordar hiper cedo para tomar café na manhã em um dos hotéis da disney, então esperem por fotos de comida em forma de Mickey amanhã!

Comprei uma caneca da mulher maravilha hoje, postei até uma foto no instagram (bearg) mas ela está toda embaladinha para não quebrar no avião que tive pena de tirar da embalagem!

Boa noite pessoal, vou aproveitar minhas poucas horinhas de sono antes que o despertador me acorde!

Beatriz.

Anúncios

2 comentários sobre “#7 Diário de Viagem, Universal Park

  1. BIA, divirta-se nos parques e nos conte tudo direitinho.
    Tou em Lima-Peru, saindo amanha para Cusco, mas prometo acompanhar seu diario de viagem que esta otimo. Nem preciso mais de email da turma aí…. kkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s