#8 Diário de Viagem, Premium Outlet e Olive Gardens

 

Antes de tudo, quero deixar bem claro que fui iludida. Ontem me falaram que íamos tomar café da manhã em um resort da Disney, e hoje tomamos um café da manhã em um outro resort qualquer. Demoramos MUITO nele, saindo de lá quase duas horas da tarde. Como havíamos perdido muito tempo, e para ir para os parques é bom sair bem cedo por causa das filas, decidimos almoçar por perto do hotel e depois sair para as compras, deixando os parques para os últimos dias.

Fomos no famoso restaurante de massas, Olive Gardens, onde comi uma maravilhosa macarronada com almôndegas e depois fomos em direção ao Premium Outlet onde gastei uma boa parte do meu dinheiro. (sad)

O local é imenso e cheio de promoções e liquidações! Fique de olho nas principais lojas, porque são nelas em que as pessoas mais vão, ou seja, o estoque acaba mais rápido! Não é porquê aquela calça da Eagles está 50 dólares que você vai comprar, espere (por mais que seja difícil) e compare o preço de calças parecidas em lojas menos conhecidas.

Depois de andar em quase toda a área e de entrar em várias lojas, finalmente encontrei o que eu queria. O que eu mais queria comprar na viagem, minha bota. Não foi baratinha! Comparei em duas lojas e a que mais me agradou ainda custou 100 dólares, isso mesmo. Me senti muito mal quando comprei ela, mas depois quando eu penso que no Brasil uma equivalente é muito mais que isso, passa.

Saímos do Outlet quando fechou, cerca de 11 horas da noite, mas como tudo em Orlando é muito longe, chegamos no hotel quase agora, meia noite e um pouco. Todos estão mortos e indispostos a sair para jantar. Tem uma hora em que o cansaço é mais forte e você prefere passar fome a  noite do que ter que sair novamente.

Se tudo der certo, amanhã vamos para o Magic Kingdom! Finalmente as famosas fotos no castelo e com o Mickey! Pode deixar que vou procurar todas as princesas no parque!

(amanhã posto as fotos! )

Alguém quer fazer algum pedido para o kit do sorteio? Beatriz.

2 comentários sobre “#8 Diário de Viagem, Premium Outlet e Olive Gardens

  1. Ei Bia,é a Sarah! ❤ Eiii Bia,já que você está ai,posso te pedir algo? Ai é bem barato,e….O Aniversário da minha Melhor Amiga,foi no dia do meu.Ela comprou uma coisa que eu nunca iria imaginar! E eu fiquei super sem graça,eu sou bem tola eu sei.Mas então,ai é tudo metade do preço,ou até menos.Enfim,tem como você trazer uma lembrança? Não precisa ser tudo aquilo! É uma coisinha! Por favor,aahh…E eu te pago aqui! De verdade! ❤ Briigadinha Bia 🙂

Deixe um comentário

