#9 Diário de Viagem, Magic Kingdom

As 7:30 todos já estavam de pé e estavam se dirigindo ao restaurante onde íamos tomar café da manhã. Foi no mesmo restaurante de antes de ontem. Típica comida americana! Muito bacon, muito pão, muito waffle, muito tudo.

Comemos rápido e mais ou menos uns 40 minutos depois já estávamos indo em direção ao Magic Kingdom. Assim de passar por todo o procedimento de segurança que eles possuem, entramos no parque. Sem palavras. É como se fosse um sonho. Eu conseguia ver todas as princesas acenando do castelo e os personagens principais da Disney batendo foto na praça principal.

Tivemos sorte quando chegamos. Estava havendo um desfile, na verdade, estava quase no final, só faltava eles darem uma volta na praça principal e depois acabava. Conseguimos um lugar ótimo mesmo chegando tarde e consegui bater foto de alguns integrantes do desfile.

Começamos com a TomorrowLand, onde os brinquedos mais “radicais” estão. Lá você encontra a Space Mountain, a melhor montanha russa do parque, o simulador do Stitch e várias outras coisas futuristas.

Almoçamos por lá mesmo e passeamos durante a tarde toda por outras áreas do parque. A maioria dos brinquedos era infantil e eram ignorados pelo grupo, que interessava mais em pegar Fast Pass para outros brinquedos, fazendo assim que o tempo de espera na fila durasse menos.

No finalzinho da tarde voltamos para a TomorrowLand para ir na Space Mountain e vimos uma coisa muito fofa. O que você diria e pensaria ao ver o Pateta, o Stitch e o Pluto em cima de um palco dançando e animando as pessoas que estavam enfadadas por causa do calor? Me animei muito quando eles desceram e chamaram todos para dançar. Tinha uma pequena coreografia que não era difícil, mas não era necessário saber ela para se divertir. Não se engane pensando que apenas crianças se divertiram com essa apresentação! Adultos e muitos adolescentes de excursões participaram e levaram na brincadeira.

Quando a noite foi chegando, os fogos de artifício no castelo avisavam para todo o parque que o show ia começar. Nos dirigimos para o mais próximo da entrada do castelo que conseguimos e achamos um lugar ótimo!

10 minutos de muitos efeitos visuais que apareciam  no castelo, como bolhas, quadrados, plantas, personagens e outras coisas! As cores também chamavam bastante atenção. Foi muito legal ver o castelo com tantas cores de uma vez só. Depois desse show, assistimos ao seguinte, que é o famoso espetáculo de fogos de artifício. Foram uns 20 minutos inteiros de fogos. Tudo foi muito perfeito, lindo e mágico. Chorei em ambos.

Quando toda a programação do parque acaba, todas as pessoas vão em bora. Todas as pessoas vão em bora ao mesmo tempo. Passamos quase duas horas tentando sair do parque. Filas gigantescas e o cansaço só pioravam a situação. Foi horrível!

Finalmente estou no hotel, podre. Ainda preciso tomar banho e jantar, e é quase duas horas da manhã!

Amanhã vou acordar cedo e vamos para o Islands of Adventure! O segundo parte da Universal!

Me desejem sorte! Beatriz

Compras de hoje:

Anúncios

3 comentários sobre “#9 Diário de Viagem, Magic Kingdom

  1. Que SONHO Bia, se eu estivesse nessa viagem ficaria me beliscando toda hora só pra ter certeza de que eu estava acordada.

    Sim, passei muito tempo aqui no blog lendo os post do diário. Mas é desde o primeiro eu estava querendo comentar .. só que estou tão sem tempo esses dias, que até o M. Feminina tá parado 😦

    Espero que eu consigo organizar tudo e voltar ao normal.

    Continue nos contando as novidades ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s