#10 Diário de Viagem, Islands Of Adventure

O dia passou incrivelmente rápido hoje! 7:30 já estávamos sentados tomando café da manhã no charmoso restaurante tradicional americano no lado do hotel.

Assim que chegamos no parque, não corremos para os melhores brinquedos como a maioria das pessoas fazem. Decidimos começar pelo lado esquerdo, onde tem os super heróis da Marvel e a famosa montanha russa do Hulk. Com muita sorte, enquanto estávamos passando pelos brinquedos dessa área do parque, vimos que o tempo de espera da montanha russa do Hulk era de apenas 30 minutos, então colocamos nossas coisas nos cofres ao lado do brinquedo e entramos na fila.

Sem palavras para a montanha russa. Mesmo que você não goste de altura, adrenalina e muitas curvas, vá nessa montanha russa. É muito boa, estou falando sério! Além de ser super bem bolada, você ainda consegue ver todo o parque enquanto está dando voltas de cabeça para baixo.

Enquanto se anda por essa parte do parque, a chance de esbarrar com um super herói é muito grande! Estou falando do Homem Aranha, Tempestade, e muitos outros! Se você é fã de revistas em quadrinhos, vai enlouquecer nas lojas. A maioria disponibiliza números raros de edições antigas, por um preço um pouco alto, é claro.

Fomos correndo para o Parque do Harry Potter! Estávamos dispostos a passar o resto do dia na fila do simulador que fica dentro do castelo, mas com muita sorte (ou não) passamos só uma hora e meia. Acho que posso dizer que o brinquedo  começa na fila. Mesmo uma boa parte dela seja no sol, sem nenhuma proteção, se você for um fã de Harry Potter, ou simplesmente gostar dos filmes, vai amar esperar enquanto analisa todos os pequenos detalhes da grande construção que é o castelo.

No final da fila, quando está quase chegando no carrinho, você estra no castelo. É impossível não ficar com a boca aberta enquanto se anda pelos corredores grandes e escuros da escola de magia. São os quadros falantes, a fênix, as passagens secretas e o trio principal dando boas vindas aos visitantes que torna tudo mágico. Os hologramas são perfeitos!

Se você gosta de adrenalina, magia, HP e um pouco de susto, vai AMAR esse brinquedo! Nele, você é um bruxo, assim como Harry e seus amigos, e está voando pelos campos da escola de magia, até que de repente, algumas coisas acontecem. Aranhas, dragões e os temíveis dementadores estão por ai e é preciso tomar cuidado! Não se preocupe caso algum deles chegue a tocar em você, afinal, Harry está logo atrás para lhe proteger! O passeio acaba com todos os personagens principais do livro e filme lhe dando os parabéns pela sua coragem e desejando o seu retorno. Tudo bem pertinho de você. É claro que você fica com vontade de ir de novo, mas quando você olha para a fila, pensa uma ou duas vezes.

Na área do Harry Potter, você pode andar pela vila fofa do livro. São casinhas grandes e pequenas, uma ao lado da outra, todas cobertas de neve. Lá está a loja das varinhas, o restaurante Três Vassouras e claro, muita cerveja amanteigada!

Almoçamos um sanduíche as quatro horas da tarde em outra área do parque e depois andamos em mais brinquedos. As seis e meia nossa carona já estava esperando os integrantes do grupo, que estavam todos cansados e reclamando do pé.

Passar o dia inteiro em um parque é extremamente cansativo, mas facilmente recompensado. Se você, for como eu, que quer viver a vida como se fosse em um filme, é o ideal! Chegando mais cedo, você evita ter que perder muito tempo nas filas e pode aproveitar muito mais! Se quiser, ainda vai dar tempo de repetir os brinquedos.

Ficamos e jantamos pelo hotel. Uma parte do grupo foi fazer compras no Florida Mall mas eu decidi ficar. Estou cansada e meu dinheiro está acabando, não quero ficar olhando várias coisas lindas que não vou poder comprar. Amanhã é muito provável que teremos que acordar hiper cedo. Amanhã é sexta feira, um dos dias mais lotados nos parques, e nós vamos para o Epcot.

Compras de hoje:

Anúncios

3 comentários sobre “#10 Diário de Viagem, Islands Of Adventure

  1. Ah, podem falar o que quiser .. eu com quase 21 anos nas costas sou fã de Harry Potter e assumo.
    Confesso que é um dos meus sonhos visitar o parque 🙂 Nem que eu tenha que levar meus futuros filhos lá, haha.

    Feijõezinhos de todos os sabores? Eu QUERO!
    Não teve fotos dentro do castelo?!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s