#12 Diário de Viagem, Chegada em Miami

Saímos do hotel antes do meio dia, para não pagar mais uma diária. Ficamos enrolando na Macy’s, uma loja de departamentos super ótima, mas meio cara. O segredo é olhar com calma os itens que você quer comprar, porque você pode achar uma blusa de 10 dólares parecida com aquela de 50.

Ficamos lá até uma hora da tarde mais ou menos, o que eu adorei, porque finalmente comprei os presentes que faltavam e claro, uma blusa linda para mim.

Almoçamos quase três horas da tarde em um restaurante na saída de Orlando e depois já estávamos na estrada à caminho de Miami. Aproveitei a viagem de quatro horas (que viraram umas seis) para dormir, ouvir música e ler bastante! Comecei mais um livro e estou quase na metade. O que o tédio não faz não é mesmo?

Uma curiosidade das ruas na Flórida: elas são muito boas. O significa que não há buracos, nem muitas curvas, nem muitos carros, mas apesar de tudo isso, não é muito boa. Por que? Se imagine dirigindo por cinco horas seguidas, sem paradas, em uma rua reta, bem plana e sem subidas ou decidas? Sono.

Quando eu já estava desistindo de chegar em Miami cedo, chegamos! Corremos para o hotel e pedimos comida no quarto. Enquanto a pizza não chegava, continuamos arrumando a mala que cada vez mais fica mais apertada de tão cheia!

Amanhã saímos as quatro da manhã daqui do hotel e embarcamos cerca de sete horas da manhã. Estou meio triste de ter que deixar os Estados Unidos… A viagem foi tão boa, tão divertida, tão mágica! Vou sentir saudades de tudo o que vivi aqui. Amanhã, haverá o último Diário de Viagem.

(Não há condições de postar nenhuma foto até chegar no Brasil. Entendam que tudo está super bagunçado e tenho que arrumar mala o tempo todo e não dá pra ficar editando as fotos e depois postar aqui no blog! Quando chegar em Fortaleza, posto todas! Obrigada pela compreensão! )

Anúncios

Um comentário sobre “#12 Diário de Viagem, Chegada em Miami

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s