#13 Diário de Viagem, Acabou.

Eu sei que eu cheguei no Brasil faz tempo. Eu sei que devia ter escrito isso quando cheguei. Eu sei que havia dito que ia escrever isso quando chegasse em casa. Eu sei que deixei algumas pessoas esperando, mas depois de passar mais de sete horas sentada, dentro de um avião, tentando dormir ou ler, com fome e morta de cansada não tive disposição nem criatividade para escrever alguma coisa quando cheguei em casa. Desculpa sociedade. Por que você não postou no dia seguinte? Ou no dia seguinte ao dia seguinte? Porque as aulas começaram e ficou meio complicado de entrar no computador, dar sinal de vida e essas coisas.

Nesse post não vou falar tanto do tempo dentro do avião. Porque é um tédio. Sério. A única parte boa foi que eu sonhei com uma das cenas mais fofas da minha vida e se eu tiver coragem, tempo e criatividade, talvez vocês acompanhem mais uma novidade aqui no blog. Enquanto estávamos sobre as nuvens, senti um aperto no coração tão grande. Saber que existem centenas de lugares que eu ainda quero conhecer, mas preciso primeiro de tempo e independência financeira… Lembrar que quando eu finalmente estava me acostumando a postar todos os dias de noite e passar a madrugada conversando com os meus amigos do Brasil, acabou. Acho que esse é o lado ruim das viagens. Elas acabam, mas felizmente existem souvenirs que marcam a viagem e ajudam a lembrar que ela foi inesquecível.

Impossível não lembrar das noites mal dormidas,fast food e os calos nos pés sem dar aquela vontade de chorar. De viver tudo de novo e mais um pouco. OK não vamos falar de coisas tristes.Acho que não preciso falar mais como Nova York é um sonho real. Sim, por mais estranho que isso pareça! Andar por aquelas ruas enormes, sentir o cheiro de poluição e ter que jantar apé enquanto caminha de volta para o hotel, não é muito procurado pela maioria das pessoas, mas tudo compensa. Tudo mesmo! Passear pelo Central Park, comer cachorro quente e ter a oportunidade de conversar com várias pessoas de vários lugares do mundo é uma das melhores coisas do mundo. Na minha opinião.

Tenho uma notícia ruim e várias boas. A ruim é que o blog não vai ter tantos posts como tinha durante a viagem, mas a boa é que nesse mês de agosto vou comentar sobre muitas coisas que eu vi lá e ainda não consegui escrever sobre elas. Além de uma nova coluna no blog, muitas outras novidades. Espero que tenham gostado de me acompanhar nessa viagem tão linda  e especial e espero também que vocês continuem acessando o blog, porque isso me motiva muito a escrever. Obrigada mesmo pessoal!

Beatriz.

Deixe um comentário

