AGENDA: Lançamento do livro Bolsa de Mulher!

Olá queridos leitores, sei que estou sumida, e lamento por isso, mas o colégio realmente está ocupando a maior parte do meu tempo, e quando eu tenho alguns minutinhos para descansar, vou ler algum livro (sendo bem sincera). ENFIM, vim trazer hoje a notícia que eu estava guardando para divulgar para vocês! O lançamento do mais novo livro da Simone Pessoa, que foi a primeira escritora que mandou um livro (O Pequeno Hércules) para que eu resenhasse aqui no blog, e fiquei muito feliz quando recebi o seu email me convidando para o lançamento.

Se você mora aqui em Fortaleza (Ceará), você simplesmente não pode perder esse evento. Se você leu a resenha que eu fiz sobre o primeiro livro que eu li dela, você lembra que eu comentei que gostaria de ver como a Simone escreveria algo mais adulto, e por isso, estou apostando todas (ou uma boa parte) das minhas fichas nesse novo livro.

Pelo que eu entendi, o livro é a união de crônicas e não é destinado somente para mulheres, e sim para pessoas sensíveis e curiosas sobre o olhar feminino para cada lance da vida, independente do gênero, etnia ou credo. Por meio de objetos do dia a dia, como chaves, cartões de crédito, celulares, calculadoras,alicates, absorventes, camisinhas, a sua intenção é mostrar como a mulher contemporânea está atenta ao mundo, com praticidade e com o dom de se adequar a qualquer ambiente, seja profissional, doméstico ou de lazer.

São 80 textos que apresentam reflexões não só da autora, mas também de todas as mulheres que precisam ser fortes, originais, ou seja, de tudo um pouco ao mesmo tempo!

O lançamento é dia 18 de agosto às 18 horas na Livraria Cultura! O livro estará sendo vendido por 30 reais. Quero ver todos por lá!

Qualquer dúvida, informe-se pelos telefones: 

(85)4008.0800

(85) 32249780

2 comentários sobre “AGENDA: Lançamento do livro Bolsa de Mulher!

  1. Beatriz, depois dessa sua chamada, a responsabilidade aumentou… rsrs
    Estou feliz com esse momento e conto com você e seus acompanhantes do seu criativo Tem que ser criativo.
    Abraços a todas(os) e até mais tarde no lançamento do Bolsa de Mulher!
    Simone Pessoa

Deixe um comentário

