#ProjetoAnaGostosa: AGORA É PRA VALER!

Oi pessoal, tudo bem? Lembram que eu tinha comentado sobre a (linda) Ana de Césaro? Aquela menina que veio do sul, se mudando para São Paulo, e enquanto enfrentava todas as dificuldades da selva de pedra decidiu criar o #ProjetoAnaGostosa ?

BOM, como eu já expliquei no post que falei sobre ela, eu ia começar academia em julho e tudo o mais, mas com a viagem para os Estados Unidos, conversei com a instrutora da academia, com a minha mãe, e todas achamos melhor esperar para começar a academia mesmo em agosto.

Confesso que fiquei meio chateada com a notícia, porque estada muito animada, mas relevei. Fiquei me controlando para não comer demais e as caminhadas diárias na Disney serviram para alguma coisa. Agora que que eu voltei, não estava mais animada para fazer qualquer atividade física. É, bizarro! Mas mesmo assim comecei a academia (meio que obrigada até).

Só postei isso agora porque quis ver se ia aguentar a rotina de exercícios. Acontece que a academia não é tãaaaao ruim assim como eu pensava que fosse. OK, as máquinas fazem você chorar e algumas pessoas lá são hiper fúteis, mas fora isso, eu enfrento as duas horas que eu passo lá como um momento para ouvir as minhas músicas sem ser atrapalhada.

Sofri muito com as dores musculares nos braços, mas agora elas estão menos constantes. Passar trinta minutos andando na esteira ficou mais fácil e os pesos estão começando a ficar mais pesados! Aiai!

Bom, marquei o meu peso (que não vou divulgar, por vergonha, assumo), minha altura e as minhas medidas. Vamos ver com quantos quilos eu fico no final do próximo mês?

Beatriz.

Deixe um comentário

