UM “MUST SEE”!

Durante todo o período que eu estava em Nova York, vocês puderam observar no twitter, facebook, e até mesmo aqui no blog, como eu surtei quando fui ver os musicais na Broadway. As cores, as coreografias bem ensaiadas e as músicas com notas que me deixam arrepiada e eu adoro essa sensação. Mesmo a maioria das pessoas achando ridículo alguém começar a cantar do nada, e todas as pessoas saberem a coreografia, assumo que eu adoro! É o meu gênero de filme favorito.

Por isso vim divulgar para vocês esse canal maravilhoso que encontrei no youtube. Isso mesmo! Junte Youtube + musical + vídeos semanais e o resultado é a dona desse blog surtando em casa enquanto tenta decorar as letras.

Os vídeos tratam de assuntos comuns, do cotidiano, seja importante ou não e posso garantir que é MUITO incrível assistir eles. O ritmo é contagiante, as letras são engraçadas e quem iria imaginar que seria possível fazer uma música boa que falasse sobre o Instagram ou Cinquenta Tons De Cinza, não é mesmo?

Os vídeos são postados semanalmente e eu super indico vocês a assistirem! Trouxe um para mostrar e quem sabe vocês não se interessam, não é mesmo?

Deixe um comentário

