#ProjetoAnaGostosa: EU CORRI! ♥

OK. Talvez a academia não seja tão ruim assim.

Não acredito que estou admitindo isso, de verdade. Porque durante toda a minha pré adolescência eu tentei fazer academia, e foi horrível! Só que agora eu até que estou me interessando! E acredite, está tendo resultados! TÁ, eu não perdi tanto peso assim, mas já estou vendo algumas partes do corpo mais torneadas e todas as noites que eu fiquei dolorida estão valendo a pena.

Se você está acompanhando desde o primeiro post, sabe como eu reclamei dos braços e das penas logo na primeira semana, e felizmente posso afirmar que passa, e você não sente quase mais nada! ( yay ♥) Vai ficando mais fácil ir para a academia. Se você for como eu, que não gosta muito de sair de casa, mas quando sai, acaba que se diverte mais que todo mundo, acho que isso também vai acontecer com você. A pior parte de ir  para a academia com certeza (na minha opinião) é ter que sair do conforto do seu quarto, ou depois de um dia super cansativo da escola ou trabalho e ter que passar mais uma hora e meia ou duas horas malhando.

Preciso controlar a minha boca. Assumo que não parei de comer, não estou fazendo nenhuma dieta, e assumo também que se eu parasse de comer tanto doce eu veria os resultados mais rápidos, mas apear disso, algumas pessoas já me perguntaram HEY, você está mais magra? e eu simplesmente adoro responder que SIM ♥

Hoje fui para a academia e ganhei o meu dia quando depois de vinte minutos de caminhada acelerada, eu aguentei correr por cinco minutos seguidos! Bia, só cinco minutos? GENTE, eu não consigo subir a escada do colégio sem ficar ofegante, então para mim é SIM um grande avanço, e estou muito contente com isso! Espero que cinco minutos se prolonguem em dez, vinte, trinta e quem sabe o quanto eu vou aguentar! Descobri que o segredo é colocar uma música com batida e ficar concentrado nela, em vez do cansaço.

Bom, faltei alguns dias (quase todos ok) na academia essa semana por causa do colégio, e ensaios do teatro, mas próxima semana vou tentar ir pelo menos quatro dias na semana!

Até próxima sexta, com mais #ProjetoAnaGostosa! ♥

Beatriz

Um comentário sobre “#ProjetoAnaGostosa: EU CORRI! ♥

Deixe um comentário

