Lançamento de “Apaixonada por Palavras” em Fortaleza!

Acordei meio impaciente, porque sabia que ia conhecer a famosa Paula Pimenta. A autora que faz mais sucesso entre os adolescentes atualmente estaria a alguns passos de mim, autografaria o meu livro e bateria uma foto comigo. E foi bem assim, só que com um pouco mais de drama.

Assim que o sinal tocou avisando que a aula havia acabado, recolhi as minhas coisas o mais rápido possível e desci correndo a escada do colégio enquanto ligava para a minha mãe para que ela viesse me pegar logo. Almocei correndo, me troquei correndo, e em menos de quarenta minutos já estava dentro do carro a caminho da Praça do Ferreira. O trânsito me deixava impaciente e cada minuto que passava no relógio me deixava mais ansiosa e preocupada se iria pegar algum lugar bom.

Cheguei no local marcado com cerca de meia hora de antecedência e fui logo comprar os livros (sim, mais de um!). A organização do evento me deixou meio preocupada no inicio, quando eu perguntava onde ia ser o local dos autógrafos, ninguém tinha a boa vontade de me responder, mas depois notei que só estava falando com as pessoas erradas. Os organizadores mesmo, que estavam perto do palco, foram uns fofos e super atenciosos para que tudo fosse perfeito!

Encontrei super por acaso as donas do blog Portal Paula Pimenta: a Lara Frota e a Larissa Dias me fizeram companhia e me ajudaram relaxar no decorrer do evento. Descobri como o mundo é pequeno e como eu já “conhecia” a Larissa e não tenho palavras para agradecer à Lara por ter ficado para autografar o meu exemplar de A Minha Vida Fora De Série.

Logo que a Paula entrou, muitas meninas (e alguns meninos) surgiram completamente do nada e o apresentador do evento começou a nos chamar de Pimentinhas. Achei estranho, afinal de contas, assumo que nunca li nada da Paula Pimenta, não por falta de vontade, mas porque sempre fiquei adiando e adiando e quando noto, já estou em outra leitura. O evento foi uma ótima oportunidade para eu conhecer várias coisas sobre a autora e me animar MUITO mais com a leitura! (Agora que tenho o livro, não posso adiar né?)

Ela falou sobre a sua história, suas inspirações, sobre o processo de criação e contou algumas novidades que deixou o público super curioso! Além de ser super fofa e responder todas as perguntas que surgiam aleatoriamente na platéia. Crianças, jovens e adultos estavam tão interessados em cada palavra que saia de sua boca, que enquanto eu batia as fotos, não pude parar de imaginar de como tudo aquilo deve ser lindo e gratificante para ela.

Quando avisaram que os autógrafos iam começar, todos deixaram a educação de lado e correram para pegar um bom lugar na fila (não culpo ninguém, afinal, o local do evento é meio perigoso e ninguém queria ficar por ali por muito tempo). Passei nada mais e nada menos do que duas horas na fila. Em pé. No sol quente. Com muito barulho. Cansada. Com fome. Com sono. MAS VALEU A PENA! A Paula é uma fofa! (já disse isso?) e bem simpática! Conversou conosco, bateu quantas fotos queríamos e autografou todos os livros que havíamos levado.

Não tenho palavras para agradecer à Lara e a Larissa, que conseguiram um lugar para mim na palestra que a Paula vai dar amanhã, no centro de eventos. Não sabia que precisava se inscrever, mas por uma mudança de programação, a Larissa cedeu o seu lugar para mim e eu realmente não sei como agradecer!

Comprei dois exemplares de Apaixonada Por Palavras, e sabem o que isso significa? Que um deles vai ser sorteado aqui no blog! E você leitor, vai ter a oportunidade de ganhar o livro autografado pela linda Paula Pimenta! O sorteio acontecerá em outubro!

Um beijo, da mais nova pimentinha do pedaço! Beatriz

7 comentários sobre “Lançamento de “Apaixonada por Palavras” em Fortaleza!

  1. A Larissa Dias é um doce! Conheci ela no aniversário de um velho amigo meu, o 21 (risos desse apelido). Aliás, esse livrinho lindo que eu morri de babar antes mesmo de você (naquele dia da cultura com o Pedro, lembra?) já está na minha wishlist, ou wishbooks… Vou fazer uma, quiser me dar opiniões ^^

  2. Pingback: AGENDA: Encontro de fãs “Apaixonada por Palavras”! « tem que ser criativo

  3. Pingback: Sorteio Apaixonada Por Palavras! « tem que ser criativo

  4. Pingback: Lançamento de MVFS 2ª Temporada e Confissão! (Fortaleza – CE) | Tem Que Ser Criativo! <3

Deixe um comentário

