TEMOS QUE PEGAR!

Olá queridos leitores, o post de hoje é para aqueles pokemaníacos, que como eu, acompanham o anime, os mangás, os jogos, desde sempre e tem aquele carinho imenso pelos bichinhos! Por isso, olha a novidade: a partir DESTA quinta-feira, 27 de setembro, o Mc Lanche Feliz vai contar com um brinde MUITO mais legal: miniaturas de POKÉMONS! <333333

A coleção terá 8 personagens diferentes da versão Black and White: Pikachu, Snivy, Tepig, Oshawott, Dwebble, Woobat, Axew e Emolga. Mas não acaba aí! Alem de cada um dos personagens ter algum detalhe que lembre suas habilidades pokémons, junto com o “kit” vem uma cartinha para os colecionadores de plantão!

GENTE, que fofura:

Preciso dizer que eu já comprei um McLanche Feliz e que eu escolhi o Pikachu? Nada contra os outros pokémons, eu quero ter todos, para falar a verdade, mas eu tinha que fazer uma escolha, e dei preferência ao lindo rato elétrico! Apaixonada aqui!

2 comentários sobre “TEMOS QUE PEGAR!

Deixe um comentário

