AGENDA: Encontro de fãs “Apaixonada por Palavras”!

Como vocês puderam acompanhar no blog, no dia 31 de agosto desse ano eu tive a oportunidade de ir para o lançamento do mais novo livro da Paula Pimenta: “Apaixonada por Palavras” e na minha opinião, foi uma excelente maneira de conhecer a escrita da autora e poder me apaixonar por ela aos pouquinhos! Comecei e terminei o livro no mesmo dia, porque as crônicas são tão pequenas e bem escritas, que sempre que eu falava: Ah, essa é a última! Eu não conseguia parar mais.

Para divulgar ainda mais o livro e poder reunir os fãs da Paula, o blog Portal Paula Pimenta irá realizar um encontro de fãs que será dia 27 de outubro (sábado) – às 14 horas na Livraria Cultura do Shopping Varandas Mall. Além de ser uma ótima oportunidade para conhecer novas pessoas com um gosto parecido com o seu, as meninas do fã clube estão organizando várias surpresas! Aiai, só posso imaginar! Se eu estou ansiosa para que esse dia chegue logo? CLARO!

Senhas vão ser distribuídas para uma melhor organização, pois o auditório têm lotação para 90 pessoas. Terá distribuição de brindes e as senhas começaram a ser entregues uma hora antes de tudo começar.

* A Paula não estará no evento.

Um comentário sobre “AGENDA: Encontro de fãs “Apaixonada por Palavras”!

Deixe um comentário

