Mudanças no blog! ♥

Olá queridos leitores, tudo bom? ♥

Então, estou sumida. Eu sei. Mas preciso avisar que a vida de uma quase pré-vestibulanda é bem mais complicada do que eu imaginava e não estou conseguindo manter o meu ritmo desejado de leitura e por isso, o blog está tão desatualizado.

Vim aqui hoje trazer uma notícia: Quero mudar o formato do blog. 

Assumo que quero falar sobre outros assuntos, coisas bem de menina mesmo, tipo moda, maquiagem, unha, garotos, sentimentos, mas ao mesmo tempo não quero deixar essa sensação maravilhosa que eu sinto quando falo sobre os livros. OK, deixa eu explicar, calma. Quando escolhi o nome para o blog, eu queria algo que eu pudesse escrever sobre qualquer coisa, por isso o nome Tem Que Ser Criativo, porque como eu me conheço, já sabia que não ia aguentar passar muito tempo escrevendo sobre só uma coisa. E adivinhem, estou meio que cansada de falar só sobre livros. (é, me julguem)

A partir de HOJE, o blog vai se tornar algo mais pessoal, SIM. (afinal o blog é meu e eu faço o que eu quiser, OK) Mas ainda quero muito que você que está lendo esse texto neste momento, continue acessando-o com frequência, seja para saber que roupa eu usei em uma festa no final de semana, ou seja para ler uma resenha de um livro que eu me apaixonei perdidamente.

Pensando também em vocês, gostaria que todos os leitores do blog respondessem neste comentário algo que você está sentindo falta por aqui, ou algo que você acha que vai ficar legal, enfim, QUALQUER COISA! ♥

Obrigada pela atenção, juro que vou postar com mais frequência! ♥

 

Um comentário sobre “Mudanças no blog! ♥

  1. Liinda! Sempre apoiei tudo que você faz aqui no blog, mas acho essa ideia MARAVILHOSA! Alem de ter que ser criativo, um blog não pode cansar e nem falar sempre da mesma coisa. Se alguém só fala de livro, já se sabe o que ela vai fazer. Se ela fala de tudo um pouco, sempre vai haver a curiosidade ;D beeijos e boa sorte ^^

Deixe um comentário

