Sorteio Apaixonada Por Palavras! (ENCERRADO)

Quando a Paula Pimenta veio aqui em Fortaleza (você pode ler sobre o evento aqui) para o lançamento do seu último livro, eu precisei ir. Como vocês puderam acompanhar aqui, além de ir e pedir para ela autografar vários livros, comprei um exemplar especial para ser sorteado aqui no blog!

Quando falei para ela que eu escrevia, tinha um blog e pedi para ela autografar um exemplar para vocês, ela foi super fofa e ficou super animada com a minha ideia.

Se você está pensando que esse livro continua contando a história da Fani de Fazendo Meu Filme, está muito enganado. Com Apaixonada por Palavras, a Paula mostra um pouco mais de si. Seus sentimentos, sua maneira de pensar, e várias outras coisas que fazem com que o leitor se divirta lendo e se identifique em pelo menos uma das crônicas. Eu mesma li o livro em uma manhã e cheguei até chorar com uma delas!

Sei que estou prometendo a muito tempo essa promoção, mas finalmente o momento chegou e para participar dessa vez, só precisa fazer duas coisinhas:

1. Curtir a página do blog no facebook

2. Deixar um comentário com seu nome, email e responder: “Eu quero ganhar o livro porque…”

PRONTO! Fácil demais né? Vi no último sorteio que várias pessoas que não tinham twitter não podiam participar e me pediram para fazer algo assim, mais aberto. Acho que desse jeito todos podem participar né?

O sorteio vai até o dia 05 de dezembro!

E ai, vai perder a chance de se Apaixonar por Paula Pimenta? ♥

* Apenas leitores que morem no Brasil poderão participar do sorteio

* O sorteio acontecerá pelo site ramdom.org

* O ganhador terá 48h para responder o email com o endereço

 

 

VENCEDORA: BRUNA TONELLA

randomBLOG

facebook

15 comentários sobre “Sorteio Apaixonada Por Palavras! (ENCERRADO)

  1. Quero ganhar o livro porque quero conhecer mais a querida autora da série “Fazendo Meu Filme”, a sua maneira de pensar e seus pensamentos através das crônicas desse livro que devem ser tão maravilhosas quanto os seus outros livros 🙂

    Nathália Marques Rocha
    naty.rosapink@gmail.com

  2. Eu quero ganhar o livro porque adoro ler, esse ano já li mais de 40 livros, peguei na biblioteca, mas o fato é que ainda não li nenhum da Paula Pimenta porque os livros dela são muito caros ;( mas já a vi 2 vezes em Fortaleza, e sei que ela é Potterhead e Tributa igual a mim, por isso gostei dela 😎 ela deve escrever muito bem pra conquistar tantas adolescentes! Espero merecer ganhar Apaixonada por palavras! :*

Deixe um comentário

