Compras na Rosamango!

sacola

Lá estava eu e minha mãe, passeando como quem não quer nada pelo shopping quando de repente, eu me deparo com a sapatilha mais fofa de todo o mundo. Eu surtei. Assumo. De verdade. Entrei na loja correndo e agarrei o sapato que estava em exposição mesmo! Por sorte, ele era a minha numeração, e por mais sorte ainda, ERA O ÚLTIMO DO ESTOQUE!

Fazia um tempo que eu estava querendo comprar essa sapatilha de gatinho. Além de estar na moda e tudo o mais, ela é SUPER confortável e fácil de combinar com quase qualquer roupa!

sapatilhagatinho

 

Achei fofíssima essa versão da Rosamango! Paguei exatos R$ 119,90 nela, mas não me arrependo! Diferente de outras que já vi para vender pela internet, essa tem um leve protetor para o calcanhar e é feita de camurça. (Sem falar que achei o desenho do gatinho hiper bem trabalhado!) Depois olhando pela internet, já vi que os preços são bem mais baixos, mas como moro em uma cidade distante do Sudeste, se pedisse pela internet, o frete acabaria sendo hipermente caro e não compensaria, sem falar que eu não teria a certeza de que a sapatilha fosse ou não ficar bem no meu pé.

Aproveitei para olhar o resto dos produtos da loja e por sorte, encontrei o salto nude que eu tanto estava procurando! ♥ Esse foi um pouco mais caro, custando exatos R$189,90. Até eu fiquei um pouco assustada com o preço, mas depois que calcei, entendi o porquê.

saltosalto2 Esse salto faz parte da linha Confort da Rosamango, e por isso custa mais caro. Calcei ele e outro salto que não era da linha Confort e a diferença foi gritante! Consegui até pular com o salto sem reclamar que os meus dedos estavam sendo esmagados, enquanto com o outro (mais barato), não aguentei. Como sou super fresca com salto, resolvi comprar. Agora finalmente tenho um salto com que eu posso ir para uma festa sem precisar tirar eles dos meus pés antes do final (Ae! õ/)

De brinde, ainda ganhei uma bolsinha! Fofura gente! ♥

bolsinhaAdorei o atendimento da loja e as vendedoras foram super atenciosas e não ficaram com raiva (pelo menos não aparentemente) com a minha indecisão em relação ao salto. Na verdade, até me ajudaram a escolher as cores e tudo o mais! Enfim, foi isso! Gostaram das compras? Já conheciam a loja? Pode ter certeza que vou fazer mais compras lá! ♥

Se estiver interessada um pouco mais na loja, acessa o site deles, é só clicar aqui ó!

6 comentários sobre “Compras na Rosamango!

  1. Eu sempre achei os saltos da Rosamango lindos, embora muito caros, agora eu sei por que. E realmente, o frete do Sul/Sudeste pra cá ia ser o olho da cara e ia sair quase o mesmo preço que tu comprou. Vou procurar a sapatilha lá, acho muuuuuuuuuuuuito a cara da fofura

Deixe um comentário

