Angry Birds & Riachuelo

Bom, no sábado eu finalmente fui trocar meus pontos acumulados de tanto comer Ruffles + 14,99 por uma LINDA E FOFA pelúcia de Angry Birds! Adoro o jogo (embora seja péssima), e não pude perder a chance de ter os meus pássaros favoritos por um preço tão camarada, não é mesmo?

Eles são exatamente do tamanho que eu estava imaginando, cabem perfeitamente na palma da mão e para a minha felicidade, o fato deles serem redondinhos não significa que eles não fiquem em pé sozinhos (Ufa!)

angrybirds2

angrybirdsIgnorando a minha belezura matinal sem maquiagem (risos), vamos continuar. Lá estava eu, andando pelo shopping Iguatemi até que entrei na Riachuelo. Heh, pois é. Imagine uma loja como a Riachuelo na quase véspera do Natal. Isso, desespero. MUITAS pessoas fazendo suas comprinhas de Natal e eu e minha mãe simplesmente andando sem procurar nada específico. Aiai, caos! ♥

Assim que entramos na loja avistamos uma (perfeita) promoção de sapatos, e já sabem o que isso significa né? Mesmo sem estar procurando nada certo, era bem difícil não experimentar nada, porque afinal de contas, os preços chamavam bastante a atenção!

Por fim, comprei uma Slipper bem básica: azul escuro e com uma pequena caveirinha, por merecidíssmos R$ 49,90. Usei eles no domingo mesmo, quando fui para o Bazar Desapego que teve aqui em Fortaleza e posso dizer que eles são super confortáveis!

sapatilhaQuando estava procurando pelo meu número da Slipper (33/34), encontrei a sapatilha da Bruna Vieira! A famosa blogueira do blog Depois dos Quinze, que serve de inspiração para várias blogueiras, inclusive para mim. A linha foi criada pela Zaxy e se chama “Fly Away”, como já faz um tempinho que ela saiu, achei que não fosse mais encontrar, então, imaginem a minha felicidade quando encontrei, lá no meio de várias outras, o meu número! ♥

sapatilha2sapatilha3Ela me custou R$ 39,90 e levando em conta todo o seu corte e a estampa fofíssima, acho que valeu a pena! Quando eu sair com ela aviso para vocês se ela é ou não confortável! (:

Bom pessoal, foi isso! O que acharam das compras? Estavam sabendo da promoção da Ruffles? Gostam de posts como esse? Gostaria muito de saber o que vocês gostam! ♥ Comentem!

 

 

 

2 comentários sobre “Angry Birds & Riachuelo

Deixe um comentário

