Youtube Retrospectiva 2012!

Lá estava eu, navegando pela internet, vendo os meus tutoriais no youtube, quando vejo isso: YOUTUBE RETROSPECTIVA 2012! E SIM, É ISSO MESMO!

O youtube juntou vários famosos da internet e colocou em um vídeo, e adivinhem só? Ficou engraçadíssimo! Como não acompanho muito os vlogs americanos não conhecia muita gente, mas os poucos rostos que eu conhecia me fizeram sorrir durante o vídeo inteiro e eu só conseguia pensar em uma coisa: Que orgulho! Afinal de contas, é isso o que a gente quer para os nossos ídolos né? Que tudo dê certo e que o esforço deles valha a pena. ♥

O vídeo tem 4 minutos e 15 segundos e duas músicas, as mais tocadas no ano de 2012. Haha, já sabe de quais eu to falando? Mas é claro que Gangam Style e Call Me Maybe não podiam ficar fora desse vídeo! Além de ser super “nostálgico” lembrar das músicas e associa-las com uma determinada parte do ano, o vídeo é composto de vários, eu disse VÁRIOS youtubers famosos. Entre eles, o MisteryGuitarMan, DailyGrace, RealAnnoyingOrange, DaveDays, ChesterSee e RyanHiga

Deixei o vídeo aqui para que vocês pudessem assistir! (:

5 comentários sobre “Youtube Retrospectiva 2012!

Deixe um comentário

