Sakurasou no Pet na Kanojo

sakura-sou-no-pet-na-kanojo-1-021

Não sei se vocês sabiam, mas eu adoro animes, mangás e qualquer coisa ligada à cultura japonesa. Tá, quando eu era mais nova era bem mais viciada do que sou hoje, mas isso é por uma simples questão de falta de tempo. Desde pequena cresci com o meu irmão por parte de pai me desafiando para uma partida Pokémon e me indicando algum anime novo que havia sido lançado, e isso contribuiu para formar essa minha personalidade tão indefinida. (chora)

” A história se passa com Sorata Kanda, uma estudante que vive no Sakurasou, o dormitório para alunos problemáticos da escola. Nisso, um dia a bonita e talentosa Mashiro Shiina acaba se mudando para o tal dormitório. É ai que Sorata, vendo Mashiro como uma menina frágil, acaba decidindo que deve protegê-la, mas o que Sorata não sabe é que sua nova companheira não faz a mínima ideia de como cuidar de si própria… E assim, Sorata começa a ser vista como a “mestre” de Mashiro, que é vista como a pequena “mascote”. “

Logo no primeiro episódio eu já havia me conectado com os personagens. Todos possuem uma personalidade única, ficando impossível não relacionar os seus rostos com as suas atitudes. O traço do anime também me agradou bastante, foge daquela coisa perfeita demais sabe? Enfim, achei bem divertido de assistir.

Sakurasou-no-Pet-na-Kanojo-05-FINALRELEASE-VER-Z-R_001_71-900x506Sakurasou-no-Pet-na-Kanojo-Ep-3-Img0000

Assisti cinco episódios no primeiro dia, depois mais cinco no segundo, depois mais e quando eu vi, já estava acabando. Estou meio chateada porque daqui a pouco vou ter que começar a procurar outro anime para assistir (minha lista de indicações cresce a cada dia), mas queria compartilhar com vocês essa minha descoberta meio que desconhecida e de nome esquisito. ♥

 

4 comentários sobre “Sakurasou no Pet na Kanojo

Deixe um comentário

