Esmalte da semana {01}

Um dia antes do natal eu tinha pintado de vermelho 40 graus, e acabei me acostumando com cores mais vibrantes nas minhas unhas, mesmo elas sendo minúsculas. Por isso, decidi passar a virada do ano com uma cor bem vibrante também!

IMG_3096

Escolhi esse azul meio turquesa meio piscina porque foi à primeira vista. Acho que ficou super legal com o meu tom de pele, e nem ficou (tão) estranho pintado nas unhas curtinhas.

IMG_3106

Pra quem não sabe, eu já tive unhas compridas, mas sempre que eu fico nervosa/ansiosa, acabo roendo e elas ficam assim. Depois de vários meses fazendo isso, minhas unhas estão bastante fracas, o que significa que elas não podem nem crescer um pouquinho que já quebram.

Eu já não sabia mais o que fazer quando fui na manicure e ela me indicou duas coisas: uma base mais forte e pintar as unhas todas as semanas. Estou seguindo as dicas religiosamente porque espero começar as aulas em 2013 com as unhas um pouquinho maiores, hehe.

Juntando o útil ao agradável, vou postar toda semana o esmalte que escolhi e o progresso do crescimento da unhas. Aiai, será que eu consigo?

 

4 comentários sobre “Esmalte da semana {01}

Deixe um comentário