Obrigada 2012, mas 2013 vai ser melhor!

p5_largeSe eu lembrar de todas as coisas boas que me aconteceram em 2012 esse post vai ser gigante. Claro que algumas coisas bem ruins aconteceram, mas a morte de um parente querido e um término de um namoro são praticamente irrelevantes no meio de um bocado de coisa boa né? ♥

2012 foi o ano de ser criativo. Foi o ano em que eu experimentei mais comidas, roupas, estilos, penteados, maquiagens e maneiras de pensar. Gostei de fazer tudo isso, e mesmo sendo péssima em mudar meus antigos hábitos, acho que conheci bastante coisa nova e vivi muitas experiências incríveis simplesmente porque eu (tentei) arriscar um pouco mais.

Voltei para o teatro, fiquei de recuperação, li mais livros do que no ano passado, deixei meu cabelo crescer, aprendi como me vestir melhor, mantive as antigas amizades, conheci pessoas incríveis, me distanciei de pessoas que me deixavam mal, cresci um centímetro (oba!), e mesmo tendo feito tudo isso e várias outras coisas, posso dizer que uma das melhores coisas que fiz esse ano foi ter criado o blog.

Sendo bem sincera de verdade, o blog me proporcionou muitas coisas boas! Aprendi mais sobre edição de fotos, edição de vídeos, fotografia, html e principalmente sobre divulgação. Foi graças a ele (e a vocês que acessam), que todos os dias eu tenho mais certeza que eu devo fazer alguma coisa ligada à área de comunicação.

Em 2013 vou para o terceiro ano e já me conformei que minha vida vai mudar completamente, começando pelos estudos, mas não planejo de maneira alguma abandonar o blog, pelo contrário. Se tudo der certo, o blog vai crescer muito mais e eu finalmente vou conseguir tirar algum lucro depois de várias noites mal dormidas postando loucamente.

Eu até poderia listar aqui minhas metas para 2013, mas acho que vai ser mais divertido vocês descobrirem quando elas se concretizarem e eu postar no blog (eu aviso, juro!).

Desejo a vocês, leitores e leitoras um excelente fim de ano, com um bocado de comida boa, festa, saúde, dinheiro e sucesso! Não esqueçam de aproveitar bem muito e vê se encontra aquela lista de metas para 2012 e tenta realizar pelo menos metade em 2013! ♥

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s