Filme: O Hobbit

hobbitNo dia do fim do mundo eu fui com o Alê assistir um dos filmes mais esperados do ano, e sinceramente, não gostei. Achei meio chato, repetitivo e bem lento. Tinha certas horas durante o filme, que nós dois já não aguentávamos mais e tenho que admitir que a possibilidade de sair da sala de cinema passou pela minha cabeça.

Sei que devo estar levando várias pedradas virtuais por estar dizendo isso, mas é verdade. Achei que a ideia de dividir o filme em três partes não foi tão boa assim. Claro, faturar milhões de dólares em várias estreias é um ótimo negócio para os diretores e o elenco, mas para quem está sentado assistindo, acaba ficando um pouco detalhado demais, o que me deixou um bocado frustrada.

Amei o figurino, os efeitos especiais e principalmente a trilha sonora! ♥ Por ter ficado com quase três horas de duração, não foram todas as cenas que me prenderam, mas (wow) as que eu preferi sempre tinham milhões de efeitos e batalhas sangrentas. (Hah, vocês não conheciam meu lado sangrenta, rs)

o_hobbit2hobbit1

De modo geral, acho que o filme foi médio. Não foi tudo aquilo que estava esperando, mas também compensou em outras partes. Nunca assisti os filmes do Senhor dos Anéis, e depois fiquei pensando que talvez tenha sido por isso que não gostei muito de O Hobbit, mas é só um palpite.

Sou daquelas pessoas que acreditam que o livro é sempre melhor do que o filme, por isso, quero muito ler O Hobbit para decidir de uma vez por todas se foi a história que não me prendeu ou a adaptação para as telonas.

♥♥

 

 

3 comentários sobre “Filme: O Hobbit

      • Love The Christmas Story, Cathy! I just saw someone buying a T-shirt that had the famous “shoot your eye out” saying on it when I was in the store today. Made me chuckle Thanks so much, Julie! And Merry Christmas to you, too, Pam! I have to ad81i&#m2t1;I cried at the end of It’s a Wonderful Life again this year Shirley

Deixe um comentário

