A voz de Mallu Magalhães

down-03_1024x768

” Maria Luiza de Arruda Botelho Pereira de Magalhães, mais conhecida como Mallu Magalhães, é uma jovem cantora paulista e uma das primeiras artistas da geração que utilizou a internet como plataforma para divulgar seu trabalho.

Desde cedo caçava LP’s na casa da avó e teve influência dos pais para a música. Aos nove anos, ganhou um pequeno violão. Já aos 12, Mallu passou a compor suas próprias músicas, grande parte escrita em inglês. Em 2007, aos 15 anos, Mallu disponibilizou algumas músicas na internet, dentre essas “Tchubaruba”, que viralizou pela rede e do boca-a-boca virtual se tornou um hit.

Esse talento precoce despertou atenção e de fenômeno na Internet Mallu se tornou realidade, colaborando com outros artistas, mostrando suas outras facetas e lançando 3 albuns. ”

Conheci a Mallu mais ou menos em 2008 por indicação de uma amiga de Recife e desde então acompanho o trabalho da cantora e na minha opinião, ela nunca esteve tão bem. Mallu passou de “garota estranha” para mulher em poucos anos, e além disso, profissionalizou o seu trabalho e pelo menos aparentemente está levando a música muito mais a sério.

Sua voz inconfundível e o seu bom humor é encontrado em todas as suas músicas o que faz com que isso acabe se tornando sua “marca” registrada, e eu, adoro! ♥

Além disso, a cantora ainda está servindo como inspiração para o meu dia a dia. Seja no cabelo, nas roupas, ou na maneira de pensar, as músicas de Mallu Magalhães sempre parecem tocar nos momentos certos do meu dia.

Anúncios

Um comentário sobre “A voz de Mallu Magalhães

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s