Três séries que vou (tentar) assistir

São três séries conhecidas (ou não), que fazem sucesso e que todo mundo assiste. Então eu pensei: tá na hora de assistir.

elenco-glee-4-temporada1. Glee: Eu tenho uma história de amor em ódio com Glee. Tudo começou quando eu vi a primeira propaganda na Fox e eu já sabia que eu tinha que assistir essa série e me apaixonar por todos eles perdidamente. Comprei CD’s, tinha posters e sabia todas as músicas decoras, até que chegou a segunda temporada. Foi decepção total. Toda aquela magia que eu via, sentia e cantava tinha ido embora e eu não aguentava mais os draminhas amorosos em que a série se desenvolvia. Ai eu parei de assistir na terceira temporada.

Ai eu nem acompanhava mais. Escutava algumas músicas, via algumas fotos, mas nada sério. SÓ QUE AI COMEÇOU A QUARTA TEMPORADA. MEUDEUS. NEWYORK ♥. Nem preciso falar que surtei e que quero assistir de novo né?

Como uma boa e velha Gleek, quero começar desde a primeira temporada, me apaixonar por eles, chorar, ficar com raiva e cantar tudo de novo!

GoOn_P2. GO ON: Me responde, como uma série com o Matthew Perry pode ser ruim? Isso mesmo, não pode. Comecei a assistir quando lançou e vi uns três episódios, me apaixonei! É bem diferente do que normalmente assisto, talvez por isso tenha gostado tanto. É engraçada, fofa e linda demais! Com certeza, uma das minhas prioridades para esse ano!

1362248_b666c93f-83cc-4523-bf49-60d4e04a0b8d-how-i-met-your-mother-cast-how-i-met-your-mother-791248-1280-10243. How I Met Your Mother: Acho que meu irmão e várias outras pessoas vão parar de me perturbar depois que virem esse post. HIMYM é uma série que quero assistir faz muito tempo, mas só não assisto por um motivo: o tamanho. A série é gigante! Tem o que? Umas sete temporadas? Pretendo assisti-la o mais breve possível, porque todo mundo que assiste sempre diz que é perfeita e que eu vou me apaixonar por cada um deles.

Também já assisti alguns episódios e o estilo me agradou bastante, acho que é porque me lembra bastante de Friends, que é uma das minhas séries favoritas de todo o sempre.

Bom pessoal, é isso! Essas são as três séries principais que eu quero assistir no decorrer do ano! Aiai, será que eu consigo ver todas? Vou deixar vocês informados!

 

 

5 comentários sobre “Três séries que vou (tentar) assistir

  1. HIMYM! *_* amo taaaaaaanto *-* Eu me apaixonei pelo Barney, Marshal e Lily, e Robin… Todos! No meio da série você esquece que a história tá atras da esposa do Ted e fica viciada nas histórias mirabolantes deles. Nas férias eu assistia uma temporada por dia kkk. Aliás, vou baixar logo o último que saiu ;**

Deixe um comentário

