Unha da semana: Garota pop, da Impala

Sim, minhas unhas continuam do mesmo tamanho. Depois de quase um mês sem fazer as unhas, o antigo esmalte já tinha saído, as unhas já estavam fraquinhas e eu tristinha.

Fui no salão chorar as minhas mágoas para a manicure e ela me animou dizendo que se eu fizesse as unhas uma vez por semana minhas unhas ganhariam formato, força e cresceriam mais facilmente. Claro que isso é só no começo, não vou passar o resto da minha vida indo para o salão, mas pelo menos agora no comecinho, acho que vou sim.

IMG_3300IMG_3308IMG_3307IMG_3313E por fim, uma foto da Luna que apareceu enquanto eu estava batendo as fotos, HAHA.

Gostaram? O esmalte é beeeeeeeeem cremoso, e parece ser daqueles que demora pra sair! Escolhi esse porque faz tempo que queria usar uma corzinha mais menininha na mão, algum rosa ou algo assim, só que eu tenho um leve trauma com esmaltes clarinhos, mas gostei desse. A cor é exatamente a que mostra no vidrinho do esmalte! ♥

Alguma sugestão para a próxima semana?

2 comentários sobre “Unha da semana: Garota pop, da Impala

  1. Eu estou usando um superhidratante que minha dermatologista me indicou e minhas unhas tão ficando fortes. Aprendi uns detalhes que as enfraquecem e fico evitando. Algumas tão tão resistentes que não to conseguindo mais roer :D. Tô pensando em pintar também, umas corzinha mais “girlie” …

Deixe um comentário

