Agenda: SANA FEST 2013

422,221220121735

Como todos aqui já sabem (ou não, mas então já está sabendo agora) já fui uma completa viciada em animes e qualquer coisa ligada à cultura japonesa. Eu era tão viciada, que me chamava de Otaku. Pois é, pois é.

Desde que eu tive idade para ir e a minha mãe deixou, o SANA passou a ser um dos eventos mais aguardados por mim durante todo o ano. Afinal, era o lugar onde eu podia me vestir da maneira como eu queria, usar touquinhas fofíssimas e conhecer várias pessoas (loucas) diferentes.14

O SANA acontece habitualmente em Julho, o que significa que é uma parada obrigatória para mim nas férias do meio ano ano. Como nós, amantes da cultura japonesa não podemos ficar tanto tempo sem um evento desse tamanho, existe o SANA FEST (que maravilha) que acontece no finalzinho de Fevereiro e é um pouco menor do que o evento principal.

” O maior evento multitemático de cultura pop da América Latina, o Sana Fest 2013, será realizado nos dias 26 e 27 de janeiro no novo Centro de Eventos do Ceará. Com um espaço novo e mais atraente, o evento terá apresentações de filmes, séries e animações, artes-marciais , campeonatos de cosplay , demonstraçăo de games, música, tenda-eletrônica, palestras, workshops, estandes de vendas e muito mais!

As atrações musicais desta edição são o ex-vocalista da banda Angra, Edu Falaschi, o também cantor Ricardo Cruz, brasileiro e único membro estrangeiro da banda japonesa Jam Project e Dj Masa, famoso por seus sets de música pop coreana. Além destes, também contaremos com as presenças dos dois editores gerais do site Jovem Nerd, Alottoni, o próprio jovem nerd, e Azaghâl, o anăo, do mestre das paródias Cauê Moura e do dublador e diretor de dublagem Garcia Jr, famoso por vozes como Simba (O Rei Leão) e He-Man.”

7

Infelizmente a vida de terceiro ano não me permite dizer com certeza se vou poder ir para o evento agora de janeiro, mas eu super indico para você que é um adolescente, jovem adulto ou até adulto mesmo que quer se divertir e ainda poder comprar bichinhos de pelúcia bem baratos.

Só pra lembrar que o evento ocorrerá nos dias 26 e 27 de janeiro (sábado e domingo) das 9h até as 19h no Centro de Eventos do Ceará! 

Pontos de venda

Lojas NordWest | 3281-4803

Gracom | 3209-2000

Revistas & Cia | 3257-1057

Tenshi | 3231-1118

Ovni | 3264-0058

Phoenix Comunicação Visual | 3047-0962

Uz Games | 3044-4899

Shark Games | 3281-1405 / 3283-6548

 OBS: aconselho a comprar os ingressos logo porque a fila para comprar na hora do evento são gigantescas e quase nunca sobra! 

Deixe um comentário

