Cabine Literária Clube: A Bússola de Ouro

a bussola de ouroComo uma boa blogueira viciada em livros, é claro que eu conheço o Cabine Literária! O canal do YouTube é composto pelo Gabriel e o Danilo, que se juntam (nem sempre) para gravar vídeos semanais para a internet, onde dão a sua opinião de diversos livros, sejam eles lançamento ou não.

Os dois são engraçadíssimos e além de gravarem vídeos, tem uma página no Facebook onde conversam com outros leitores e avisam de todas as promoções imperdíveis que estão acontecendo no momento.

Sem falar no grupo de leitura que eles mesmo organizam! Da última vez foi o livro “O Pistoleiro”, e agora é o meu queridíssimo “A Bússola de Ouro”! O grupo consiste em: ler o livro, fazer uma resenha em vídeo seja positiva ou negativa dando sua opinião e uma nota para o livro. Todos são muito bem vindos!

Fiquei muito animada com a escolha desse livro. Tenho uma história com “A Bússola de Ouro” e estou muito ansiosa para ler o livro novamente. Li quando era mais nova e lembro que tive muita vontade de ter um furão depois que terminei (e ainda tenho). A única diferença é que dessa vez vou ler em inglês. Pois é, isso mesmo!

Quando terminei de ler o livro em português, disse para todo mundo que ia ler em inglês, e minha avó queridíssima comprou a edição única com os três livros e adivinhem só? Eu nunca li. Claro, eu era nova demais! Mas agora as coisas vão ser diferentes e estou bastante confiante que vou conseguir terminar o livro.

Bati algumas fotos da versão em inglês que eu tenho:

bussolalivrotitulolateraldarkmaterialsMeu exemplar está bastante velhinho, deve ter cerca de uns seis ou sete anos e por isso estava bem empoeirado! Imaginem a crise de espirros que eu tive quando tirei esse velhinho da estante.

Pois é pessoal é isso! Então já sabem que em breve vai ter resenha nova né? Finalmente! Alguém ai já leu o livro?

 

6 comentários sobre “Cabine Literária Clube: A Bússola de Ouro

Deixe um comentário

