Esmalte da semana: Rosa Candy

Aloooooooooooou pessoal! Tudo bom com vocês? Então, hoje é quinta feira, o que significa que hoje foi o dia de ir para o salão e fazer as unhas.

Dessa vez estava completamente indecisa sobre qual esmalte escolher, só sabia que não queria rosa nem verde. Lá estava eu, pensando seriamente em pintar de cinza quando a manicure sugeriu esse esmalte. No início achei meio sem graça, porque é muito clarinho, mas olhando mais de perto, notei os pequenos brilhinhos que tem dentro dele e então mudei de ideia.

unhaunhas2unhas3O esmalte não é muito cremoso, é mais aperolado e infelizmente parece ser daqueles que descascam fácil (espero que não!). De maneira geral, estou gostando do resultado! Só espero que não tenha vontade de roer as unhas porque elas estão clarinhas assim!

Não sei se dá pra perceber na foto (muito provavelmente não), mas minhas unhas cresceram (YEY)! Claro que elas não estão gigantes e bonitonas como eu quero que elas fiquem, mas só esse pouquinho já me deixou bastante feliz.

Pois é pessoal, é isso. O esmalte é o Rosa Candy da nova coleção da Impala! Gostaram da cor?

4 comentários sobre “Esmalte da semana: Rosa Candy

Deixe um comentário

