Como foi o evento ” Quem poderia ser a uma hora dessas? ”


livros
Como eu tinha avisado aqui no blog e em todas as minhas redes sociais, ontem teve o evento ” Quem poderia ser a uma hora dessas “ e só digo uma coisa: quem não foi, perdeu! Haha, sério! Nunca tinha ido em um evento tão organizado! Lista de presença, sorteio, uma excelente apresentação do livro e um quiz (com prêmios) sobre os slides apresentados.

Infelizmente, muitas pessoas deixaram de ir para o evento por causa do SANA FEST 2013 que acontecia no mesmo horário, mas mesmo assim o número de pessoas me impressionou bastante! O ambiente ficou super legal e descontraído, permitindo que todos saíssem com pelo menos um brindezinho.

Os organizadores tiveram o maior cuidado na apresentação dos slides. Adorei a maneira como eles colocaram os vídeos para ilustrar e dar uma animadinha durante o evento.

lemonylimaofofos

Nem acredito que ganhei um sorteio! Haha, se você me segue no Instagram (@bearg) viu a foto que postei na hora que ganhei, haha, fiquem muito feliz! Nunca ganho essas coisas! O que eu queria mesmo era o livro autografado (quem não queria né) ou os três primeiros livros de Desventuras em Série (mesmo já tendo os dois primeiros), mas não posso reclamar né? Haha

sorteiovisitarbottonAdoro esses eventos porque eles possibilitam que conheçamos vários outros blogueiros, vlogueiros, e até mesmo leitores. Sempre conheço muita gente legal que encontro depois em outro evento e acho isso tão divertido! Me sinto até meio importante.

todomundoE aí, ficou arrependido de não ter ido? Sem problema! É só ficar ligado aqui no blog porque sempre aviso de todos (ou quase todos) os eventos que acontecem aqui em Fortaleza! Até a próxima pessoal!

 

 

Anúncios

3 comentários sobre “Como foi o evento ” Quem poderia ser a uma hora dessas? ”

  1. Pingback: Resenha: Nada é para sempre, por Ali Cronin « Tem Que Ser Criativo! <3

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s