Unha da semana: Quadrado Azul

Alooooooou galera, estou tão sumida né? Pois é, pois é, mas é por uma boa causa e se tudo der certo, sábado ou domingo vocês vão saber o que é hahaha.

Enfim, hoje é quinta feira, o maravilhoso dia por qual eu espero ansiosamente para fazer minhas unhas. Elas cresceram um bocado na última semana e eu estou completamente feliz e radiante.

Como faltam duas semanas para o carnaval e eu vou querer pintar minhas unhas de uma cor bem chamativa e enjoenta, aproveitei essa semana para usar uma corzinha mais neutra e normal.

unhassunhasssssunhassssssssssssO esmalte que escolhi dessa vez foi da Colorama. É da linha Forma em Cor e se chama Quadrado Azul, foi amor à primeira vista. Ele é bem cremoso e ficou muito lindinho na unha! A manicure mesmo disse que eu fiz uma ótima escolha hehe.

Próxima semana vou bater um montão de fotos especiais no salão que eu costumo frequentar e vocês vão ter uma pequena grande surpresa (pelo menos espero).

Bom pessoal, foi isso! Espero que tenham gostado da cor!

 

2 comentários sobre “Unha da semana: Quadrado Azul

Deixe um comentário

