#SemanaCarnaval: Maquiagem para o Carnaval!

Maquiagem-carnaval-3-615x392Cada dia que passa o Carnaval está mais perto, e hoje separei as maquiagens mais coloridas que encontrei para mostrar para vocês, e quem sabe, inspirar alguma menina mais ousada! Assumo que me apaixonei completamente por essa moda de delineador colorido, mas nunca usei nenhum, e acho que devo ficar bem esquisitinha, mas vou experimentar no final de semana.

maquiagemdelineadorazulsombrarosaSombraAzulAs minhas favoritas são as bem coloridas e com brilho. Acho fofo, mas me falta coragem! A nova tendência é colocar pequenas pedrinhas ou lantejoulas na maquiagem, dando assim um efeito diferente.

A primeira vez que vi isso foi na “série” O Canto da Sereia que passou na Globo ainda em Janeiro. A protagonista era bem extravagante e sempre que aparecia em cena estava com o rosto coberto com purpurina ou lantejoulas.

Admito que acho ousado, mas se colocar os enfeites na quantidade certa, com certeza sua maquiagem vai se destacar (para melhor) e você vai roubar toda a atenção no Carnaval.coloridamaquiagem-brilho-strassSereia_OlhosE aí, gostaram de alguma maquiagem? Vão tentar? Pro-me-to que vou fazer uma e postar a foto pelo menos na página do blog no facebook!

 

2 comentários sobre “#SemanaCarnaval: Maquiagem para o Carnaval!

Deixe um comentário

