#SemanaCarnaval: Exagere no brilho das unhas!

esmaltedasemana

Na minha opinião, acho que inovei nas unhas essa semana! Nunca tinha feito elas assim e até agora estou um pouco agoniada com a textura da unha com brilho, mas estou gostando.

Sou perdidamente apaixonada por esse brilho da Impala desde que o vi pela primeira vez e morria de vontade de experimentar, mas só agora tive coragem! Ele se chama “Escama de Peixe” e só eu achei que ele ficou super lindo combinando com esse esmalte “Caipiroska Curação” da Risqué?

Hoje o “Esmalte da Semana” vai ser um pouco diferente. Dessa vez levei minha câmera para o salão que frequento e tirei milhões de fotos com sugestões de esmaltes para usar no carnaval. Sofri demais para escolher apenas essas que aparecem aqui!

Quando cheguei lá, estava imaginando fotografar os esmaltes mais vibrantes e coloridos, mas quando me deparei com a enorme quantidade de esmaltes brilhosos, mudei de ideia. Acho que todo mundo sabe que eu sou meio louquinha por coisas com glitter e tudo o mais, então quase que instantaneamente, mudei de ideia e SÓ fotografei os esmaltes que mais chamaram a minha atenção.

Tem com glitter, com bolinha, com coraçãozinho, com estrelinha, com mais bolinhas coloridas, enfim, é muito esmalte! E sabe qual a melhor parte? O brilho está entre as maiores tendências para o Carnaval! Seja na maquiagem, nas unhas ou nas roupas, o importante é chamar atenção. (Só cuidado para não chamar atenção demais…)esmaltesssss

brilho

brilho2Os esmaltes que mais chamaram minha atenção foram da Hits! Eu até sabia que eles faziam esmaltes lindos, mas não sonhava que eles faziam TANTOS esmaltes lindos! Principalemente os brilhosos! Com certeza é a marca que mais tem criatividade em relação a textura. Tem bolinha grande, pequena, enfim! De tudo o que é jeito! Sem falar que as cores são lindas né gente?

esmalteesmaltes2
E aí meninas, quem aí vai brilhar no Carnaval? 

2 comentários sobre “#SemanaCarnaval: Exagere no brilho das unhas!

Deixe um comentário

