As ilustrações fofas da Lindsay Watson

Lá estava eu pelo Tumblr quando de repente me deparo com imagens de raposas fofinhas e várias outras coisas que se eu começasse a escrever aqui iriam me fazer babar de tanta fofura e perfeição.

Estou falando de Lindsay Watson, a americana do sul da Flórida que estuda ilustração em São Francisco. Seu trabalho é completamente diferente do que eu já tinha visto. Todas as suas ilustrações são bem leves e sempre penso no trabalhão que deve ter dado para fazer tudo aquilo.

tumblr_mhica0q1Hb1qg1ae1o1_500tumblr_mhee4uH1SQ1qg1ae1o1_500” Sou profundamente inspirada pela música, a infância, a natureza, o silêncio, a solidão, o sono, os animais, os seres humanos e as relações entre todos os tipos de seres. Eu sou uma pessoa muito tímida e tenho problemas para me comunicar com meu verdadeiro eu através da linguagem, e é por isso que eu faço arte e compartilho com alguém disposto a olhar. “tumblr_mh73xrdpgm1qg1ae1o1_500tumblr_mdetmaUkdF1qg1ae1o1_500Alguém já conhecia o trabalho da artista? Me apaixonei profundamente. O desenho da raposa é o mais novo fundo da tela do meu computador.

Deixe um comentário

