Esmalte da Semana: Valentine’s Day!

unhasssNão, as unhas dessa semana não foram inspiradas no Valentine’s Day. Haha, eu só estava com vontade de usar o famoso esmalte vermelho, já que agora, oficialmente, minhas unhas estão compridas!

Nem preciso dizer que surtei completamente no carnaval quando ficava vendo minhas unhas crescendo né? Sei que nas fotos elas ainda parecem curtinhas, mas é que minhas unhas são naturalmente quadradinhas, curtinhas e feinhas, ou seja, é preciso que elas cresçam muito mais do que o normal para que aparentem ser grandinhas. Deu pra entender?unhasunhasgigantesohyeah

Se não entendeu, tudo bem, eu explico melhor. Imaginem minhas unhas com o metade do tamanho que elas aparecem nas fotos, pois é, esse era o tamanho delas. Assustador né? A outra metade é o que elas já cresceram!

Como minhas unhas já estão grandinhas, vou ficar mais tempo sem ir no salão. Faz parte do meu processo de deixar elas crescerem. Dessa vez quero ver quanto tempo o esmalte realmente dura na unha e se eu consigo pintar elas sozinha!

Antes que eu esqueça, o esmalte que estou usando é o Melancia da Colorama! Jurava que o esmalte fosse mais rosinha, mas no final das contas, ficou assim. Ele é bem cremoso, e eu adoro isso!

 

Deixe um comentário

