Inspire-se: Nail Art!

Como eu já tinha dito semana passada, não fui pro salão hoje, o que significa que eu tive a tarde livre para ficar olhando Nail Arts fofas para (tentar) fazer sozinha depois haha. Olha, não vou enganar vocês. Com a minha coordenação motora invejável, vai ser um desafio e tanto tentar fazer pelo menos uma unha simples com bolinhas brancas.

Tem para unha pequena, grande, bonita, feia, enfim! Para todos os tipos! E a melhor parte, se você pesquisar direitinho, vai achar o passo à passo de cada uma dessas coisas fofas.unhasfofas1.jpgunhasfofas2.jpgPode deixar que assim que eu tiver um tempinho livre vou tentar fazer alguma coisinha mais diferente na minha unha. Juro para vocês que minha vida de vestibulanda está tão corrida que neste exato momento estou com apenas um glitter bem básico nas unhas.

unhaslindas3unhaslindas4.jpgCurtiram as fotos? Quem aí vai se aventurar a fazer alguma dessas?

 

2 comentários sobre “Inspire-se: Nail Art!

Deixe um comentário

