Coleção: 284 para C&A

284-para-cea-escolhas-compras-01HOJE os produtos hiper lindos da nova linha da C&A começam a ser vendidos em todas as lojas! Estava tão ansiosa para esse lançamento que tive que postar algumas das peças que mais chamaram a minha atenção!

camisetasNão sei se vocês sabiam, mas depois de vestidos, camisetas são as roupas que eu mais uso no meu dia-a-dia. Adorei os textos nessas e estou com uma vontade gigante de tê-las no meu guarda roupa o mais rápido possível! O preço super acessível né gente? Tomara que elas cheguem para a loja daqui!

lindosSPIKES! SPIKES EM TODO LUGAR! A coleção é bem moderna e é direcionada para um look mais despojado, o que me lembrou bastante à cidades grandes, Saltos, brilho e tachinhas complementam a maior parte das peças.

Até achei justo o preço do salto. Ele aparenta ser daqueles camurça bonitões né? Será que é confortável?caveirinhas


Hmm, uma palavra para descrever a nova coleção? Caveirinha! Elas estão por todos os lados! Seja em cardigans ou em regatinhas, as caveiras estão em quase todos os itens no site. Me apaixonei por esse cardigã! Não tenho NA-DA de caveira. Achei o preço meio salgadinho, mas ainda como ainda não o vi pessoalmente, não sei se realmente vale isso.

Bom pessoal, é isso! Gostaram da nova coleção? E do estilo do post? Nunca fiz nada assim né? Achei divertido de fazer! (: Se você quiser olhar mais peças da coleção, é só entrar no site deles clicando aqui, ou ir na loja mais próxima da sua casa.

 

 

 

Deixe um comentário

