Esmalte da Semana: Ploc!

ploc4Essa semana fiz minha unha sozinha. Olha, tenho que dizer que estou impressionada comigo mesmo! Fiz em uns trinta minutos, não sujei a casa inteira e adorei o resultado final. Com certeza vou experimentar mais vezes!

Como tinha passado quase duas semanas só com um brilho bem discreto nas unhas, decidi inovar e usar alguma coisa mais escura. Queria ter pintado de algum preto fosco, mas a cor mais escura que encontrei na minha coleção (abandonada) de esmaltes foi esse.

O Ploc é da coleção FUN da Impala. Ele é cremoso e fica com um brilho lindo nas unhas! Como ele é bem grosso, não é necessário aplicar o esmalte mais do que uma vez nas unhas, mas só por garantia, passei uma segunda mão.ploc3ploc2

Algumas das minhas unhas começaram a quebrar essa semana! Fazia tempo que não sentia essa sensação de desespero, mas tudo bem, faz parte não é mesmo? Estou tentando mudar o formato da unha, deixar ela mais quadradinha, mas preciso ir na minha manicure urgente para ajeitar isso que eu tentei fazer! Haha

Ah sim! Antes que eu esqueça: Para retirar os cantinhos sujos dos dedos, usei lenços umedecidos da Belliz e dei graças a Deus por ser tão fácil de usar!

Deixe um comentário

